WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus pmvc plansul


whatsapp

FJS

SÃO JOÃO EM ITORORÓ

CANDIDATO EM ITAPEBI

.
O Secretário de Saúde de Itapebi, Sidnei Souza, (foto) foi escolhido entre os cem melhores secretários de saúde do Brasil. Com isso ele vai receber um prêmio ainda em junho em Florianópolis, nas dependências do Costão do Santinho Resort.

Vale lembrar que Sidnei é o pré-candidato a prefeito do atual prefeito Cláudio Carvalho (PMDB). Em todas as pesquisas ele lidera com uma grande vantagem.

JOÃO BIQUÍNI CANDIDATO A PREFEITO DE TEIXEIRA DE FREITAS


.
O ex-prefeito de Potiraguá, João Biquíni, está transferindo o seu domicílio eleitoral para Teixeira de Freitas com o objetivo de ser candidato a prefeito em 2012. João foi prefeito de Potiraguá entre 1997 e 2000.
.
Para isso João já conseguiu o apoio do PMN e está montando uma equipe de marketing para alavancar o seu nome no município. Ele vai realizar o Forrozão do biquíni nos dias 23, 24 e 25 de junho.

Em função da sua pré-candidatura a sua relação ficou estremecida com o deputado estadual Timóteo Brito (PMDB). Os dois eram bastante ligados e faziam parte do mesmo grupo político e empresarial.

SÃO JOÃO DE ITORORÓ

DIA DOS NAMORADOS TEM COMEMORAÇÃO ESPECIAL NO JEQUITIBÁ

O Jequitibá Plaza resolveu juntar romantismo e gastronomia num só lugar, a praça de alimentação do Shopping, para comemorar o Dia dos Namorados, que acontece neste domingo, 12. E além da praça todo um clima especial com as lojas enfeitadas e oferecendo promoções bastante atraentes para a compra de presentes.

A programação envolve as mesas da praça devidamente ornamentadas e os casais poderão ter um jantar à luz de velas, com som ao vivo nas vozes de Marisa Mendes e Alex Lima, tudo isso a partir das 19 hs, num clima de romance e boa música.

HORÁRIO E FORRÓ

O clima musical não fica restrito somente à data romântica dos namorados. Na mesma semana vão se apresentar no Forró na Praça, sempre das 19 às 21, Andersol Royal (dia 13), Furacão Bem Bolado (dia 14), Xaum Raxadu (dia 15).

O Shopping anuncia também os horários especiais de funcionamento na véspera e no Dia dos Namorados. No dia 11 as lojas e a praça de alimentação estarão abertas das 10 às 23 horas e no dia 12 a praça vai funcionar das 12 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.

A administração do Jequitibá chama a atenção também para os horários do dia 23 (consagrado a Corpus Christi e véspera do São João), com as lojas funcionando das 9 às 15 horas e a praça de alimentação das 12 às 21 horas.

PREFEITURA ABRE MAIS UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM COMUNIDADE

.
Partilhar informações, noticiar as ações administrativas, ouvir sugestões e observações e, principalmente, promover a integração entre o poder público municipal e a comunidade. Estes são alguns dos principais objetivos do programa de radio “Fala Prefeito”, com estréia programada para a próxima sexta-feira, (10) em Itabuna. O programa será transmitido simultaneamente, por meio das três emissoras de rádio AMs: Difusora, Jornal e Nacional.

Durante cinco minutos, o prefeito Capitão Azevedo estará em contato direto com o público ouvinte, a exemplo do que já acontece com a Prefeitura Móvel, quando ele transfere seu gabinete para um bairro da cidade na tentativa de resolver quase que de uma só vez, as carências dos moradores da periferia, em especial.

O prefeito disse que esta é uma forma de estar mais perto da comunidade, de trabalhar por ela e poder ouvir reivindicações e sugestões que venham contribuir para a melhoria do serviço público prestado no município. “Ninguém consegue ir muito longe sozinho, daí a importância desse convívio com a população que é um importante parceiro nessa jornada”.

O prefeito destaca ainda que é impossível, trabalhar e estar em vários lugares ao mesmo tempo e o programa Fala Prefeito vem de certa forma suprir a necessidade de um maior contato com o público.
O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 7:30 horas, sempre em cadeia com as três emissoras de radio.

PMN DE ITABUNA PRÓXIMO DE MUDANÇA

O presidente do PMN da Bahia, Carlos Massarollo, está estudando a possibilidade de mudar o comando do partido em Itabuna. Segundo ele, o objetivo do partido é crescer, e o partido no município não cresceu depois que o ex-vereador Carlito do Sarinha saiu da presidência.

Segundo Massarolo, até o final de junho ele vai fazer uma avaliação em relação ao partido em Itabuna. Ele pretende avaliar o desempenho do atual presidente, Haroldo Wenceslau, e se o resultado não for positivo, vai mudar o comando.

VEREADORES DE POTIRAGUÁ VOTARAM CONTRA PARECER DO TCM


.
No início de junho os vereadores de Potiraguá aprovaram as contas referentes ao ano de 2008 do ex-prefeito Salvador Brito (PMDB) (foto). Oito vereadores votaram pela aprovação das contas, e apenas um não votou em função da ausência.

O curioso é que os vereadores votaram contra a decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que reprovou as contas do ex-gestor apontando várias irregularidades.

OPOSIÇÃO SEM RUMO EM IBICARAÍ

.

Em Ibicaraí a oposição está literalmente sem discurso político, sobretudo após a ex-prefeita Monalisa Tavares ser expulsa do PMDB e ainda ter suas contas reprovadas pela câmara de vereadores, consequentemente impossibilitada de ser candidata em 2012.

Prova disso é que estão criticando o prefeito Lenildo (PT), em função da derrubada de uma árvore (foto) de uma praça do município. Isso mostra como o grupo da ex-prefeita está sem rumo, e quem poderá aproveitar isso é um cantor Luizinho do Trio da Huana.

AGENTES DE SAÚDE QUEREM PISO SALARIAL NACIONAL

.
Agentes de saúde e de combate a endemias da Bahia estão hoje (9) na Câmara Federal cobrando dos parlamentares a aprovação do PL 7056/10, que estabelece um piso salarial de R$1.020 para a categoria.

Eles estiveram reunidos com o líder do Democratas na Casa, deputado ACM Neto, que garantiu o apoio aos profissionais de saúde. “Eles têm o meu total apoio. Vou pedir na reunião de líderes celeridade na matéria. A categoria merece respeito e salário dignos”, afirmou o deputado.

“Esperamos que o governo consiga superar essa crise provocada pelas denúncias envolvendo o súbido crescimento patrimonial do ex-ministro Antonio Palocci e comece a acelerar a votação dessa e de outras matérias importantes para o país”, acrescentou o democrata.

Neto disse que os agentes estão expostos a um trabalho pesado, que exige um sacrifício muito grande. Eles hoje são contratados pelo regime de Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), sem uma carreira no quadro do funcionalismo. Os profissionais, além do piso salarial, reivindicam a valorização da categoria, como reconhecimento de insalubridade na atividade que eles exercem.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia