O presidente do PMN da Bahia, Carlos Massarollo, está estudando a possibilidade de mudar o comando do partido em Itabuna. Segundo ele, o objetivo do partido é crescer, e o partido no município não cresceu depois que o ex-vereador Carlito do Sarinha saiu da presidência.
Segundo Massarolo, até o final de junho ele vai fazer uma avaliação em relação ao partido em Itabuna. Ele pretende avaliar o desempenho do atual presidente, Haroldo Wenceslau, e se o resultado não for positivo, vai mudar o comando.
COMO ESSE QUE CIDADÃO FALA ISSO!!! LOGO O PMN DE ITABUNA, QUE FOI PRIMEIRO PARTIDO A SE ARTICULAR O C PRÉ CANDIDATURA A VEREADOR E A SE POSICIONAR POLITICAMENTE E A TER VISIBILIDADE CM PARTIDO. HAROLDÃO CAIA FORA VC MERECE COISA MELHOR!!!!
QUANDO CARLITO DO SARINHA ERA O COMANDANTE DO PMN ELE TINHA VISÃO POLITICA DE AGREGAÇÃO, COISA QUE HAROLDO FONSECA NÃO TEM, SO PENSA EM FATURAR EM NOME DO PMN.
EU TENHO CERTEZA QUE O PMN NÃO ELEGE NINGUEM COM OS NOMES POSTOS SOBRE O COMANDO DE AROLDÃO…
Massarolo é aquele que teve menos de 4.000 votos na eleição de deputado? Bem, se for ele deveria tomar vergonha na cara pois de política ele não entendi nada, pois pelo que eu sei Haroldo é extremamente profisional.
Conheceço Massarolo e sei que trata-se de um político extrematente profisional, mas tambem tenho um relação de amizade e admiração por Haroldo e não tenho dúvidas sobre a sua competência e sou testemunha da sua correria e sei também que está fazendo de tudo para crescer o partido não só em Itabuna, mas também em Ilhéus, onde se tudo ocorrer bem lançaremos o nosso candidato do Salobrinho nas próximas eleições sobre a orientação próprio Haroldo.
É brincadeira! Toma vergonha Massarolo, é por isso que O vereador Tarcisio Paixão 2.287 votos, além de Dero 2.092 votos não te apoiaram e estão saindo do PMN em Ilhés, vocé é um ótario que só presta para tomar cafezinho na praça e falar bla..bla… que já vimos no Jornal Nascional.
Cuidado Jailson Nascimento, pois esse Massarolo gosta de atenção, ele é milindroso, pois na reta final ele pode podar sua legenta, quem fez certo foi Tarcisio, Dero, Zeri, Liquinha, Rodolfo. Sai do PMN esse presidente é complicado.
Vcs estão tentando destabilizar um partido que está dando certo e que reconquistou a simpatia E democracia d seus filiados, através da executiva atual.
QUE COMPARAÇÃO SENDO Q A GESTÃO ANTERIOR FAZIA LEILÃO DO PARTIDO, É TANTO QUE NA ELEIÇÃO 2008 FOI APOIAR JUÇARA POR $$$ TANTOS MIL MOTIVOS. ESSE MASSAROLLO NÃO CONHECE A REALIDADE POLITICA DE ITABUNA E TA DE PARABENS HAROLDO, FUI CORTADO DO PMN POR DISCORDAR DE CARLITO, PQ EU ERA CANDIDAT A VEREADOR.
Conheco Haroldo e Massarollo são grandes amigos estão sempre em sintonia, Massarollo é um grande Articulador nacional do partido e goza de um grande prestígio político na executiva nacional do PMN e Haroldo conhecedor da politica itabunense tá sabendo organizar o pmn de Itabuna com seus pré candidatos vereadores, apesae que não gosta expor os nomes, mas reconhecemos nele cm articulador nato.ass: Roberto do PMDB
Desconhecemos essa informação sem fundamentoi, até o nosso presidente Haroldo participou de encontro com Massarollo no final de semana em Ilhéus, onde estão sempre se falando. E estamos verificando a possibilidade de uma comitiva de itabuna participar da Convenção Nacional que vai acontecer no mês de julho em São Paulo.
SOU PMN DE CARTEIRINHA E NÃO TENHO MOTIVOS PARA ACREDITAR SEQUER NUMA DISCUSSÃO ENTRE HAROLDO E MASSAROLLO, QUE SÃO DOIS HOMENS DE BEM E QUE SE RESPEITAM MUTUAMENTE. ISSO TÁ COM CARA DE INTRIGA DA OPOSIÇÃO QUE TÁ ENCIUMADA COM O CRESCIMENTO DO PARTIDO EM TODA A REGIÃO.
Engrassado esse tal de sinvaldo salobrinho. nas eleições de 2008 ele quase dava o c… pra eleijer tarciso. depois ele foi botado pra fora pelo propio tarcisio e gora vem denovo falar que vao lançá candidato no salobrinho. com um pedido de voto feito por sinvaldo nem a mae dele vai votar no seu candidato. O PMN de Ilhéus está lascado com Jailson nacimento presidente da camera que até agora nao teve suas conta aprovada pelos proprio colega vereador. ainda vo ver esse sinvaldo do salobrinho pedindo perdao a tarcisio pelo o que ele fez. ele so anda aqui na casa de um rapaz chamado bigu mais quando ele chega todo mundo sai. coitado. é um ze ningém que acha que é o cara. tá muinto inludido. Acorda sinvaldo, a skicariol é que quer ta perto de você.
Também conheço Haroldo e sei do seu potencial. Não sou filiado a nenhum partido e, sinceramente não sou fã deste partido, mas asseguro que, Se de fato isso ocorrer será uma pena e certamente o PMN iniciará a sua decadência em Itabuna. Haroldo, esteja firme. Acredito em você e sei que esta “GAFE” não seria cometida por Massarollo. Sorte!!!
O saudoso gegéu em conversa comigo certa época: max, sou atiramos pau ou pedra em um cachorro feroz, pois o morto a gente nem olha. e ainda mais voc~e já viu alguem jogar pedra em uma árvore que não tenha frutos, abelha, passarinho, então:
gostei da batida que fizeram em Haroldo, pois mostra a sua força, compêtencia e acima de tudo liderança.
Não vão conseguir destabilizar o PMN, fique tranquilo.
Professor Max
ola amigo sou um dos mais que virao a filiase a este partido serio e honesto desde ja quero deixa claro que sou candidato a vereador em jussari ba e gostaria do apoio de voces
ola amigo sou um dos mais que virao a filiase a este partido serio e honesto desde ja quero deixa claro que sou candidato a vereador em jussari ba e gostaria do apoio de voces 73,88128898
Olá a todos e todas, gostaria de solicitar ao leitores desse site informações sobre contato com a direção do PMN na capital. Pretendo ser candidato a vereador e gostria de criar um diretorio em nosso municipio de Remanso-Ba. Desde já, grato pela ajuda.
OI!
bom dia.
Corre boatos referente, saída de Aroldo da Presidência do partido. Onde pode haver manobras do DEM de Itabuna.
Sabendo que estamos de olhos, e não vamos ceita nenhuma manobra onde possa vim a prejudicar os pre-candidatos de Itabuna.
Estamos trab. para podermos eleger vereador pelo PMN em nosso município.
Comentários corre que o partido foi vendido e se foi vendido apenas a sigla, pois os candidatos não vão aceitar o que vcs quer.
Aroldo vc. continua sendo Pra nos o nosso lide e Presidente.
COMO ESSE QUE CIDADÃO FALA ISSO!!! LOGO O PMN DE ITABUNA, QUE FOI PRIMEIRO PARTIDO A SE ARTICULAR O C PRÉ CANDIDATURA A VEREADOR E A SE POSICIONAR POLITICAMENTE E A TER VISIBILIDADE CM PARTIDO. HAROLDÃO CAIA FORA VC MERECE COISA MELHOR!!!!
SE ISSO ACONTECER SERÁ ESVASIAMENTO TOTAL, PQ ACREDITO MUITO EM HAROLDO!!!! PQ SOU CANDIDATA A VEREADORA GOSTARIA MUIT EM SAIR PELO PMN
QUANDO CARLITO DO SARINHA ERA O COMANDANTE DO PMN ELE TINHA VISÃO POLITICA DE AGREGAÇÃO, COISA QUE HAROLDO FONSECA NÃO TEM, SO PENSA EM FATURAR EM NOME DO PMN.
EU TENHO CERTEZA QUE O PMN NÃO ELEGE NINGUEM COM OS NOMES POSTOS SOBRE O COMANDO DE AROLDÃO…
louco matheus é louco!
Massarolo é aquele que teve menos de 4.000 votos na eleição de deputado? Bem, se for ele deveria tomar vergonha na cara pois de política ele não entendi nada, pois pelo que eu sei Haroldo é extremamente profisional.
Sai desse partido Haroldo e venha trabalhar em um partido de verdade PT, pois aqui você será reconhecido como um grande articulador de verdade.
Conheceço Massarolo e sei que trata-se de um político extrematente profisional, mas tambem tenho um relação de amizade e admiração por Haroldo e não tenho dúvidas sobre a sua competência e sou testemunha da sua correria e sei também que está fazendo de tudo para crescer o partido não só em Itabuna, mas também em Ilhéus, onde se tudo ocorrer bem lançaremos o nosso candidato do Salobrinho nas próximas eleições sobre a orientação próprio Haroldo.
É brincadeira! Toma vergonha Massarolo, é por isso que O vereador Tarcisio Paixão 2.287 votos, além de Dero 2.092 votos não te apoiaram e estão saindo do PMN em Ilhés, vocé é um ótario que só presta para tomar cafezinho na praça e falar bla..bla… que já vimos no Jornal Nascional.
Cuidado Jailson Nascimento, pois esse Massarolo gosta de atenção, ele é milindroso, pois na reta final ele pode podar sua legenta, quem fez certo foi Tarcisio, Dero, Zeri, Liquinha, Rodolfo. Sai do PMN esse presidente é complicado.
Vcs estão tentando destabilizar um partido que está dando certo e que reconquistou a simpatia E democracia d seus filiados, através da executiva atual.
Hum! tem alguma coisa aí por fora, pois a Haroldo é profissional.
QUE COMPARAÇÃO SENDO Q A GESTÃO ANTERIOR FAZIA LEILÃO DO PARTIDO, É TANTO QUE NA ELEIÇÃO 2008 FOI APOIAR JUÇARA POR $$$ TANTOS MIL MOTIVOS. ESSE MASSAROLLO NÃO CONHECE A REALIDADE POLITICA DE ITABUNA E TA DE PARABENS HAROLDO, FUI CORTADO DO PMN POR DISCORDAR DE CARLITO, PQ EU ERA CANDIDAT A VEREADOR.
Conheco Haroldo e Massarollo são grandes amigos estão sempre em sintonia, Massarollo é um grande Articulador nacional do partido e goza de um grande prestígio político na executiva nacional do PMN e Haroldo conhecedor da politica itabunense tá sabendo organizar o pmn de Itabuna com seus pré candidatos vereadores, apesae que não gosta expor os nomes, mas reconhecemos nele cm articulador nato.ass: Roberto do PMDB
NA REALIDADE SOU ROBERTO DO PMDB DE ITABUNA E NÃO DO PSB
Haroldo, venha por PSC e sejam bem vindo!!!!
PSDB SE SOLIDARIZA COM COMPANHEIRO HAROLDO FONSECA
Politicos são politicos……
Desconhecemos essa informação sem fundamentoi, até o nosso presidente Haroldo participou de encontro com Massarollo no final de semana em Ilhéus, onde estão sempre se falando. E estamos verificando a possibilidade de uma comitiva de itabuna participar da Convenção Nacional que vai acontecer no mês de julho em São Paulo.
Walter do PMN
SOU PMN DE CARTEIRINHA E NÃO TENHO MOTIVOS PARA ACREDITAR SEQUER NUMA DISCUSSÃO ENTRE HAROLDO E MASSAROLLO, QUE SÃO DOIS HOMENS DE BEM E QUE SE RESPEITAM MUTUAMENTE. ISSO TÁ COM CARA DE INTRIGA DA OPOSIÇÃO QUE TÁ ENCIUMADA COM O CRESCIMENTO DO PARTIDO EM TODA A REGIÃO.
Engrassado esse tal de sinvaldo salobrinho. nas eleições de 2008 ele quase dava o c… pra eleijer tarciso. depois ele foi botado pra fora pelo propio tarcisio e gora vem denovo falar que vao lançá candidato no salobrinho. com um pedido de voto feito por sinvaldo nem a mae dele vai votar no seu candidato. O PMN de Ilhéus está lascado com Jailson nacimento presidente da camera que até agora nao teve suas conta aprovada pelos proprio colega vereador. ainda vo ver esse sinvaldo do salobrinho pedindo perdao a tarcisio pelo o que ele fez. ele so anda aqui na casa de um rapaz chamado bigu mais quando ele chega todo mundo sai. coitado. é um ze ningém que acha que é o cara. tá muinto inludido. Acorda sinvaldo, a skicariol é que quer ta perto de você.
Também conheço Haroldo e sei do seu potencial. Não sou filiado a nenhum partido e, sinceramente não sou fã deste partido, mas asseguro que, Se de fato isso ocorrer será uma pena e certamente o PMN iniciará a sua decadência em Itabuna. Haroldo, esteja firme. Acredito em você e sei que esta “GAFE” não seria cometida por Massarollo. Sorte!!!
cachorro morto x cachorro vivo
O saudoso gegéu em conversa comigo certa época: max, sou atiramos pau ou pedra em um cachorro feroz, pois o morto a gente nem olha. e ainda mais voc~e já viu alguem jogar pedra em uma árvore que não tenha frutos, abelha, passarinho, então:
gostei da batida que fizeram em Haroldo, pois mostra a sua força, compêtencia e acima de tudo liderança.
Não vão conseguir destabilizar o PMN, fique tranquilo.
Professor Max
ola amigo sou um dos mais que virao a filiase a este partido serio e honesto desde ja quero deixa claro que sou candidato a vereador em jussari ba e gostaria do apoio de voces
ola amigo sou um dos mais que virao a filiase a este partido serio e honesto desde ja quero deixa claro que sou candidato a vereador em jussari ba e gostaria do apoio de voces 73,88128898
Olá a todos e todas, gostaria de solicitar ao leitores desse site informações sobre contato com a direção do PMN na capital. Pretendo ser candidato a vereador e gostria de criar um diretorio em nosso municipio de Remanso-Ba. Desde já, grato pela ajuda.
Marcos Brito
clever_mp@hotmail.com
clevermp@gmail.com
74 99832754
OI!
bom dia.
Corre boatos referente, saída de Aroldo da Presidência do partido. Onde pode haver manobras do DEM de Itabuna.
Sabendo que estamos de olhos, e não vamos ceita nenhuma manobra onde possa vim a prejudicar os pre-candidatos de Itabuna.
Estamos trab. para podermos eleger vereador pelo PMN em nosso município.
Comentários corre que o partido foi vendido e se foi vendido apenas a sigla, pois os candidatos não vão aceitar o que vcs quer.
Aroldo vc. continua sendo Pra nos o nosso lide e Presidente.