Em Ibicaraí a oposição está literalmente sem discurso político, sobretudo após a ex-prefeita Monalisa Tavares ser expulsa do PMDB e ainda ter suas contas reprovadas pela câmara de vereadores, consequentemente impossibilitada de ser candidata em 2012.
Prova disso é que estão criticando o prefeito Lenildo (PT), em função da derrubada de uma árvore (foto) de uma praça do município. Isso mostra como o grupo da ex-prefeita está sem rumo, e quem poderá aproveitar isso é um cantor Luizinho do Trio da Huana.
RSrsrsr As vezes eu não sei quem é pior, se Floresta Azul ou Ibicaraí. Páreo duro, viu?
Mas ainda há uma ínfima vantagem para Ibicaraí, lá não existem feudos, o único que levou mais tempo foi HO, mas Otaviano não conseguiu se emplacar por lá e foi para Floresta Azul.
A outra ínfima diferença é que, um amigo costuma me dizer que dos 417 municípios baianos, há três que podem ser definidos como os mais metidos: Ibicaraí, Itororó e Livramento. Palavras deste meu amigo: Oh lugarzinho de gente metida. Sabe por quê? São imensamente poseiros. Detalhe, ele mora num desses. Rsrsrsr.
A outra infimidade é que, Ibicaraí é um pouco mais desenvolvida do que Floresta Azul. Isto é fato.
É uma pena que na mesma semana que o Prefeito Lenildo Santana inicia a construção de 60 casas populares, paga os salarios (apos ter feito a micareta), compra pela primeira vez uma ambulancia com recursos proprios para o municipio, entrega a sede propria do peti e projovem, a oposição só saiba falar de uma arvore que infelizmente apodreceu e teve que ser removida. Já plantaram outra no lugar. E agora!
Será que tudo que a oposição sabe fazer na cidade é falar apenas do desrespeito ambiental? Parem com isso!!!
Êita governin sortudo!!!!!!
Pobre Ibicaraí Lenildo e Helinho se mostraram mais do mesmo.E pra completar as opções que se apresetam são a mesma porcaria. A cidade tá perdida.
RSrsrsr As vezes eu não sei quem é pior, se Floresta Azul ou Ibicaraí. Páreo duro, viu?
Mas ainda há uma ínfima vantagem para Ibicaraí, lá não existem feudos, o único que levou mais tempo foi HO, mas Otaviano não conseguiu se emplacar por lá e foi para Floresta Azul.
A outra ínfima diferença é que, um amigo costuma me dizer que dos 417 municípios baianos, há três que podem ser definidos como os mais metidos: Ibicaraí, Itororó e Livramento. Palavras deste meu amigo: Oh lugarzinho de gente metida. Sabe por quê? São imensamente poseiros. Detalhe, ele mora num desses. Rsrsrsr.
A outra infimidade é que, Ibicaraí é um pouco mais desenvolvida do que Floresta Azul. Isto é fato.
É uma pena que na mesma semana que o Prefeito Lenildo Santana inicia a construção de 60 casas populares, paga os salarios (apos ter feito a micareta), compra pela primeira vez uma ambulancia com recursos proprios para o municipio, entrega a sede propria do peti e projovem, a oposição só saiba falar de uma arvore que infelizmente apodreceu e teve que ser removida. Já plantaram outra no lugar. E agora!