:: ‘Cidades’
ALMADINA: NOVO SISTEMA DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL DE TRÂNSITO COMEÇA A SER IMPLANTADO
Todas as ruas de Almadina estão ganhando reforços na sinalização vertical e horizontal de trânsito. O trabalho foi iniciado sexta-feira (26) com o objetivo de ordenar o fluxo de veículos, garantir a fluidez e a segurança aos condutores e pedestres.
A sinalização viária está diretamente ligada à segurança. É um meio de comunicação indispensável em qualquer zona de tráfego, pela qual se faz necessário informar sobre as ações referentes a sentidos, paradas, travessias, velocidade e riscos. Toda a sinalização é colocada em posição e condições que a tornem perfeitamente visível e legível durante o dia e a noite.
“É importante que todos respeitem a sinalização que está sendo implantada, com o intuito de informar e orientar os motoristas e pedestres, evitando transtornos”, declarou o prefeito Milton Cerqueira.
POTIRAGUÁ: PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE EMISSÃO DE DOCUMENTOS NO DISTRITO DE ITAIMBÉ

A Prefeitura de Potiraguá, através da Secretaria de Administração e Secretaria de Desenvolvimento Social promove Mutirão para retirada de Documentos pessoais, sendo: RG, Carteira de Trabalho, Reservista, fotos 3×4 e CPF. A ação em parceria com o SineBahia, foi realizada no distrito de Itaimbé no dia 24 de julho (quarta-feira), beneficiando os munícipes distritais, onde lhes foram proporcionados fácil acesso a solicitação de documentação de forma gratuita.
Esta iniciativa beneficiou centenas de pessoas, totalizando a emissão de 100 Carteira de Identidades, 20 Carteiras de Trabalhos, 83 CPF e 14 Reservistas, que foram atendidas durante os dois turnos com muita agilidade. Esta ação é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a qual vem contribuindo para a melhor qualidade de vida dos Potiraguenses.O prefeito Jorge Cheles informou que a intenção da Prefeitura é fortalecer as ações e ampliar cada vez mais a capacidade de atendimento. “A nossa primeira iniciativa em relação ao SineBahia foi transferir a sua sede para um local que pudesse acolher melhor a população”, lembrou o prefeito
IBICARAÍ: PREFEITURA REALIZA 1º SEMINÁRIO DO CADÚNICO









































