WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro pmvc plansul




:: ‘Bahia’

LOJA BURITI É DESTAQUE NO RANKING DE LOJAS DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, ANAMACO

WhatsApp Image 2023-04-12 at 16.14.16 (1)

A Revista Anamaco, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, lançou sua 344º edição, neste mês Abril/2023, com o 23º Ranking Nacional das Lojas de Material para Construção. A revista é lançada na FEICON, que está acontecendo em São Paulo e lista as melhores empresas do país do setor.

O Ranking de Lojas da Revista Anamaco é a principal referência do mercado da construção, utilizando o critério de compras com informações enviados pelas indústrias. O ranking mostra a participação de mercado de cada empresa, sendo utilizado como ferramenta para análises, comparações e para que o varejo possa se conhecer melhor.

A direção da Buriti comemora o sucesso alcançado e o crescimento na participação de mercado no Sul da Bahia, ano após ano. “São quase 10 mil revendas em toda a Bahia. A Buriti aparece na 14º colocação no Estado e, em 1º lugar em nossa região do Sul da Bahia. Um crescimento que é demonstrado no ranking todos os anos”, destacou Luiz Ribeiro, presidente das Lojas Buriti.

Mauro Ribeiro, diretor comercial também comentou que “o ranking é um termômetro para medir os resultados das ações implementadas. Demonstra que estamos no caminho certo, resultado de um trabalho de toda equipe Buriti e, agradecer aos consumidores que acreditam e confiam em nosso trabalho”.

A revista ANAMACO com o Ranking completo das Lojas de Materiais de Construção podem ser acessados digitalmente através do endereço: http://www.revistaanamaco.com.br/ed-344

JERÔNIMO DESEMBARCA NA CHINA E INICIA AGENDAS DA COMITIVA BAIANA NESTE SÁBADO (1º)

 

WhatsApp Image 2023-03-31 at 16.06.50

O governador Jerônimo Rodrigues desembarcou em Pequim, por volta das 12h30 desta sexta-feira (31), horário de Brasília, e 23h30, no horário local chinês. Ele foi recebido pelo embaixador do Brasil na China, Marcos Galvão, após quase 24 horas de voo, com escalas em Lisboa e Dubai.

Jerônimo e a comitiva baiana, composta pelos secretários de Desenvolvimento Econômico (SDE),  Angelo Almeida; e de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), André Joazeiro; além do superintendente de Atração de Investimentos e Fomento ao Desenvolvimento, da SDE, Paulo Guimarães, se preparam para o primeiro encontro com empresários chineses, que ocorrerá na manhã deste sábado (1º), na capital chinesa.

A missão segue no domingo (2), na cidade de Jinan, e depois por outras regiões do país. Caso seja confirmada a agenda do presidente Luís Inácio Lula da Silva, prevista para começar no dia 11 de abril, o governador deve estender a viagem em alguns dias para integrar a comitiva presidencial.

“Começaremos já amanhã a agenda com empresas chinesas, inclusive aquelas que já têm parcerias com o Governo da Bahia em diversos projetos. Ficaremos aqui por uma semana, uma semana e meia, cumprindo a programação da comitiva baiana. Vamos aguardar a confirmação da vinda do presidente Lula e, se necessário, ficarei mais dois ou três dias com o presidente, de acordo com a agenda dele”, afirmou Jerônimo.

NO SUL DA BAHIA, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO GERALDO JÚNIOR INAUGURA UNIDADE DE ALTA COMPLEXIDADE EM ONCOLOGIA

 

86f9e858-be22-4c14-8d1f-4ef312390444

Nesta sexta-feira (31), o governador em exercício Geraldo Júnior entregou, no município de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, a Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), que passa a funcionar dentro do Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Com o investimento de R$ 2,3 milhões, que foram destinados para as obras e compras de equipamentos, a Unacom dispõe de 12 leitos de quimioterapia, com capacidade para atender quase mil pessoas por ano, tanto de Porto Seguro quanto dos demais municípios da região.

Geraldo Júnior reforçou que a entrega de parte da reforma do hospital regional do município compõe a estratégia do Governo do Estado de regionalizar o atendimento de saúde. “Foram entregues hoje 12 leitos da Unacon para que a gente possa continuar transformando a vida das baianas e dos baianos e valorizando a saúde do território”, disse.

“Essa é uma etapa de uma grande intervenção que a gente está fazendo aqui na unidade Luís Eduardo Magalhães. São R$ 11 milhões em investimento, nesta etapa entregue hoje são R$ 2,3 milhões e 12 leitos de oncologia, onde a gente vai fazer todo o atendimento ambulatorial e também a infusão da quimioterapia. Isso traz todo um conforto para as famílias, ao oferecer todo o tratamento na região e eliminar o desconforto do deslocamento”, detalhou a da Secretaria da Saúde (Sesab), Roberta Santana.

f20c304c-d3af-4a04-8236-2cee8e2ff7e2

Ainda de acordo com a titular Sesab, em breve, o hospital também vai receber 20 leitos cardiológicos, dentre outras melhorias que estão sendo preparadas em etapas. “A gente deve estar realizando nos próximos 30 dias a inauguração, que será seguida da reforma e ampliação da obstetrícia”, completou.

Conferência

Em agenda no começo da manhã, Geraldo Júnior também participou da 7ª Conferência Municipal de Saúde, realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz Cabrália. O evento debateu estratégias de melhorias na saúde do município e reuniu diversas autoridades locais e estaduais. As conferências municipais são preparativas para as conferências estadual e nacional de saúde.

“Esse é o momento da escuta, de ouvir a sociedade civil, os movimentos sociais, ouvir a sociedade empresarial, sindical do que pensa e do que quer da saúde”, afirmou o governador em exercício, após participar da mesa de abertura da conferência. A mesa de abertura do evento contou com a participação da titular da Sesab, Roberta Santa, do prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, da presidente da Câmara dos Vereadores, Soraia da Saúde, e da secretária municipal de Saúde, Renata Pinheiro.

“Aqui serão discutidas propostas, levantamento de problemas, para a gente construir um Sistema Único de Saúde (SUS) municipal e estadual mais justo e igualitário. Daqui saem propostas que serão levadas em outras etapas da Conferência Estadual de Saúde. É um espaço democrático onde construímos juntos”, explicou Renata.

 

ITORORÓ: ROSEMBERG CELEBRA RESULTADO DA LICITAÇÃO DO NOVO TERMINAL RODOVIÁRIO

 

WhatsApp Image 2023-03-30 at 18.23.40

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto (PT) celebrou a homologação do resultado da licitação de tomada de preço, divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia, nesta quinta-feira (30), para contratação de empresa especializada para execução das obras civis e de urbanização do Novo Terminal Rodoviário de Itororó.

A Ino9vare Engenharia Ltda venceu a disputa do certame para construção do novo equipamento, no terreno onde funcionava o antigo matadouro, às margens da BR-415. Mais de R$ 2,2 milhões serão investidos pelo Governo da Bahia, via Secretaria de Infraestrutura, para entregar uma nova estação rodoviária moderna e integrada ao trafego local.

“Foram dois coelhos em uma só cajadada! A nova rodoviária será compatível com o crescimento da cidade, moderna e em sintonia com o trânsito, enquanto no local da antiga estação teremos uma nova escola de tempo integral, com estrutura de excelência, que vai motivar a frequência dos estudantes, a participação da sociedade e das famílias dos estudantes na vida escolar”, destacou o deputado – natural de Itororó – Rosemberg Pinto.

Ônibus escolar rural

Ainda no campo da educação, o deputado Rosemberg viabilizou, em menos de seis meses, dois ônibus escolares ao município. Na sexta-feira, 24, o parlamentar e o governador Jerônimo entregaram, em Salvador, as chaves de um ônibus escolar rural – adaptado para cadeirantes – ao prefeito Paulo Rios, que destinou o uso do transporte para mais de 100 estudantes dos distritos de Itati e Rio do Meio.

PRESIDENTE E PREFEITOS DO CIMA PARTICIPAM DA XXIV MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

WhatsApp Image 2023-03-28 at 16.53.27

Com o tema: pacto federativo um olhar para o futuro, a marcha reúne prefeitos de todo o país, e mais uma vez, os prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) participam das discussões que norteiam o planejamento das políticas públicas a serem implementadas no país.

O maior evento municipalista do país conta com a presença do vice-presidente da república Geraldo Alckmin e de ministros, que puderam falar sobre as ações de cada pasta, mas principalmente, ouvir as dores vivenciadas nos municípios onde de fato as políticas públicas são implementadas.

Durante o painel temático voltado para os consórcios públicos, o CIMA foi referenciado como exemplo de ações exitosas, como a Copa Cacau CIMA e a preparação dos municípios consorciados quanto a adesão ao programa Minha Casa Minha Vida. “Ficamos felizes em termos nosso trabalho reconhecido e isso só é possível pela luta contínua dos nossos prefeitos”, enfatizou o presidente Antônio Valete.

Entre as pautas, o E-Social, obras inacabadas, meio ambiente e gestão ambiental, desenvolvimento rural, habitação e planejamento territorial, sistema nacional de cultura, finanças, financiamento da educação, censo entre outras.

Na oportunidade, os prefeitos do CIMA elencaram os atuais problemas, em especial, a preocupação com o E-Social.

De acordo com o presidente Antônio Valete, caso não seja encontrada uma solução a curto, médio e longo prazo os municípios poderão entrar em colapso. “Os valores devidos ao INSS ao longo de décadas estão sendo cobrados agora, e com isso, mais de trinta e cinco por cento dos recursos municipais estão comprometidos, prejudicando as políticas públicas municipais e a qualidade de serviços básicos como saúde e educação, assistência social, entre outros. Infelizmente muitas prefeituras começaram a readequar o seu quadro de colaboradores à nova realidade municipal, o que implica também na redução do quadro de funcionários e contenção de despesas, tendo em vista que o não pagamento do E-Social pode ter como consequência sequestro de recursos direto na fonte, o que seria ainda pior para os municípios”.

BAHIA SEM FOME: GOVERNADOR PARTICIPA DA PRIMEIRA ENTREGA DE ALIMENTOS EM SALVADOR; AÇÃO FOI REALIZADA SIMULTANEAMENTE EM OUTROS CINCO LOCAIS

WhatsApp Image 2023-03-28 at 15.06.15

A distribuição de 11 mil cestas básicas marcou a primeira ação de entrega de alimentos do programa Bahia Sem Fome, nesta terça-feira (28), em diferentes pontos do estado. Em Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues participou do evento que aconteceu na sede do Movimento Nacional de População em Situação de Rua, no Largo do Cruzeiro de São Francisco, no Pelourinho, onde foram entregues 500 kits contendo itens não perecíveis, como arroz, feijão, café e açúcar. Simultaneamente, beneficiários de outros locais da capital, além de Lauro de Freitas, Simões Filho e Camaçari, também foram contemplados com as doações.

“Neste momento, estamos fazendo de forma paralela seis entregas simultâneas de 11 mil cestas, a equipe do governo está espalhada para garantir isso. Até hoje, conseguimos arrecadar cerca de 130 toneladas de alimentos, e a campanha vai perdurar por quanto tempo for necessário. Paralelamente a isso, estamos trabalhando para que todas as necessidades da população sejam atendidas, em projetos de habitação, saúde e geração de empregos”, reafirmou Jerônimo Rodrigues, destacando, ainda, que a distribuição de alimentos será feita em toda a Bahia, sempre por meio de parceria com movimentos sociais e comunitários, entidades religiosas, entre outros entes da sociedade civil.

O Bahia Sem Fome é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Coordenação Geral das Ações Estratégicas de Combate à Fome, que tem entre seus principais objetivos superar as situações de insegurança alimentar e nutricional da população. A ação, multissetorial e intersetorial, envolve diversas secretarias de Estado. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas no site www.bahiasemfome.ba.gov.br.

Para o coordenador-geral das Ações Estratégicas de Combate à Fome, Tiago Pereira, a entrega não só é um ato de distribuição de alimentos, mas de aproximação entre o governo e as pessoas. “O governo vai se aproximar das populações para que a gente consiga construir um programa que tenha a cara da Bahia, a cara das populações que vivem nas cidades, a cara das populações que vivem no campo, assegurando o direito à alimentação e, ao mesmo tempo, assegurando um conjunto de oportunidades”, explicou.

Entregas simultâneas

Em Lauro de Freitas, as entregas foram feitas na Igreja Batista Restauração em Cristo, no bairro de Vilas do Atlântico. Representando o governo estadual, o secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Osni Cardoso, comandou a distribuição de mais de mil cestas básicas. “Nós estamos mobilizando para mostrar para as pessoas a importância de entrar nessa campanha e arrecadar alimentos”, reforçou o gestor.

O secretário estadual do Meio Ambiente, Eduardo Sodré, participou das entregas na Ilha de Maré. Já as secretárias de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Fabya Reis; e de Promoção da Igualdade Racial, dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi), Ângela Guimarães, realizaram as entregas, respectivamente, nas comunidades quilombolas Pitanga dos Palmares, em Simões Filho; e Quingoma, em Lauro de Freitas. No município de Camaçari, a entrega de alimentos na comunidade indígena Tupinambá de Abrantes contou com a presença da superintendente de Políticas paras os Povos Indígenas, Patrícia Pataxó.

EM BRASÍLIA, PRESIDENTE DA AMURC DEFENDE PAUTAS EM FAVOR DA REGIÃO

 

WhatsApp Image 2023-03-28 at 14.57.28

Durante a XXIV Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, o presidente da Amurc e prefeito de Coaraci, Jadson Albano esteve reunido com os prefeitos associados visando debater as principais pautas municipalistas que afligem a região.

A presença expressiva dos prefeitos associados à Amurc marcou o momento em que os gestores buscam defender os interesses da população. Dentre as pautas, tem sido ponto de debate a redução da alíquota do eSocial.

A reforma tributária justa e que faça a economia crescer foi defendida pelo vice-presidente da República, Geraldo Alkmin durante o discurso nesta terça-feira, 28, no segundo dia da Marcha. Uma esperança para os prefeitos que defendem ao longo dos anos a modernização na arrecadação dos tributos na esfera pública.

CAIRU: ROSEMBERG ARTICULA RENOVAÇÃO DE CONVÊNIO ENTRE BIBLIOTECA MUNICIPAL E FUNDAÇÃO PEDRO CALMONN

Rosemberg_Cairu_FPM
Visando facilitar o contato entre a prefeitura de Cairu e o governo do Estado, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) intermediou, nesta segunda-feira (27), a reunião da secretária de Cultura do município do Baixo Sul, Graça Peleteiro, e o diretor-geral da Fundação Pedro Calmon (FPC), Vladimir Costa Pinheiro, para discutir a renovação de convênio da biblioteca Jurenilva Maria Santiago Fahning.

No encontro mediado por Rosemberg – que também é líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia – ficou acordado que Peleteiro fará uma visita técnica à FPC para que o órgão  vinculado à secretaria de Cultura do Estado dê início ao procedimento para o termo de cooperação técnica com a biblioteca municipal de Cairu. “Desde já, a assistência técnica e acompanhamento  estão garantidos”, afirmou Vladimir.

Peleteiro destacou a importância de ter um deputado como elo entre estado e município: “Rosemberg sempre teve muita atenção com a cidade de Cairu e continua nos ajudando, abrindo os caminhos nas secretarias, como, por exemplo, na Fundação Pedro Calmon, que é um braço da secretaria de Cultura”.

JERÔNIMO APRESENTA BAHIA SEM FOME E CONVOCA A SOCIEDADE A PARTICIPAR DO PROGRAMA QUE VAI ALCANÇAR CERCA DE 2 MILHÕES DE CIDADÃOS

WhatsApp Image 2023-03-24 at 15.37.27

Nesta sexta-feira (24), o governador Jerônimo Rodrigues apresentou o Programa Bahia Sem Fome, em evento realizado no auditório do Colégio Estadual Vila Canária, em Salvador. O programa irá alcançar e dar suporte a cerca de 1,8 milhão de cidadãos que hoje se encontram em situação de insegurança alimentar e nutricional, com a execução de diversas ações de inclusão social e transferência de renda. A primeira etapa da campanha consiste na arrecadação de alimentos, envolvendo órgãos públicos, a iniciativa privada e a sociedade civil organizada.

Empenhado na causa de garantir a segurança alimentar na Bahia, Jerônimo apela para que toda a sociedade colabore com as ações do programa e reconheça a humanidade de quem está em vulnerabilidade social. “Não chamem as pessoas que estão passando fome de invisíveis, pois todo mundo sabe onde estão. Nós vamos fazer a busca ativa para colocá-los dentro dos programas, e vamos colocar orçamento para essa necessidade”, garantiu.

Durante o evento, o governador realizou a entrega simbólica de cestas básicas para representantes de movimentos sociais, associações de quilombolas, indígenas, marisqueiras, pessoas em situação de rua, povos de terreiro, entre outros. Os alimentos doados foram arrecadados entre servidores, em secretarias e órgãos públicos, e empresas parceiras.

Ainda conforme o governador, o Bahia Sem Fome será oficialmente lançado, após a aprovação de Projeto de Lei que o Governo do Estado enviará para apreciação na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). “Hoje apresentamos a primeira etapa, que é o chamamento social. A segunda etapa do programa vai precisar muito dos deputados da Assembleia Legislativa, para transformar isso em lei, pois se não é lei, não é política pública”, destacou.

De acordo com o coordenador-geral das Ações Estratégicas de Combate à Fome, Tiago Pereira, o programa vai abranger um público alvo muito maior quando virar lei. “Nós estamos elaborando o documento para que o Bahia Sem Fome seja institucionalizado. O documento irá garantir uma rede de equipamentos públicos e privados para o combate à fome, envolvendo o poder público, a escola pública, os bancos de leite materno, iniciativa privada, na agricultura familiar, com os armazéns, as feiras agrícolas e os centros públicos de economia solidária”.

Abastecimento Alimentar

Como primeira ação do programa, o Governo do Estado irá realizar uma mobilização de arrecadação permanente de alimentos em órgãos estaduais, nas sedes das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), do Corpo de Bombeiros, das Polícias Civil e Militar, Conder, SineBahia e nos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs) espalhados pelo estado. Postos do SAC, Centros Sociais Urbanos, colégios e eventos apoiados pelo Estado, além de empresas e organizações da sociedade civil também serão pontos de coleta de alimentos. Os itens serão distribuídos em igrejas, terreiros, centros comunitários e educacionais, sedes de movimentos sociais, Organizações da Sociedade Civil, Centros de Referência de Assistência Social e Centros de Referência de Assistência Social.

Para promover a arrecadação de alimentos, o Governo do Estado realizará eventos como festivais regionais de música, eventos estudantis, na sala de cinema Walter da Silveira e espetáculos na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, a exemplo do Show Elas à Frente, que será realizado, na próxima terça-feira (28), e terá a cantora Daniela Mercury entre as atrações. A iniciativa é uma parceria das secretarias estaduais de Políticas para as Mulheres (SPM), Educação (SEC), Turismo (Setur) e Cultura (Secult), e vai encerrar a programação do governo do Março Mulher, promovendo as ações do Bahia sem Fome. A entrada do Show Elas à Frente será um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que vai ser revertido para o programa. O acesso ao show também será garantido a quem doar um pacote de absorvente, que será destinado à campanha em favor da dignidade menstrual.

Busca ativa

Na segunda ação do programa, será realizada a busca ativa de pessoas em situação de vulnerabilidade social de forma articulada com a sociedade civil. Nesta fase, haverá uma atualização cadastral do Cadúnico, que é a porta de entrada para uma série de programas de transferência de renda desenvolvidos pelas esferas federal, estadual e municipal. O objetivo é encontrar, cadastrar e atualizar dados de todas as famílias extremamente pobres para que tenham acesso a programas já existentes, como o Bolsa Família, Bolsa Presença, Bolsa Permanência, Mais Estudo, e a programas de Qualificação Profissional.

A Yalorixá do Ilê Axé Onã Omí Tafá Oyá, Tâmara Bonfim, foi uma das convidadas para a apresentação do programa, e identificou que sua comunidade de terreiros está incluída nas ações programadas. “O Bahia Sem Fome foge do assistencialismo, é um trabalho que infelizmente tem que existir neste momento, mas é necessário para manter nosso corpo alimentado e vivo. E nós, enquanto povo preto, sabemos o quanto a fome nos atravessa, e para, além disso, no campo espiritual, a alimentação e a comida é o que me reconecta com meus ancestrais. Espero que, muito em breve, esteja nas cozinhas comunitárias e também garanta a água tratada para todos os que precisam”.

Eixos de atuação

O programa Bahia Sem Fome é uma política transversal de apoio a produção, abastecimento, arrecadação, distribuição e acesso à alimentação saudável. Para atingir esses objetivos macros, o programa foi divido em seis eixos: Inclusão Social e Socioprodutiva; Abastecimento alimentar e hídrico; Acesso a serviços públicos; Gestão do Sisan (Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional) no estado e apoio aos municípios; e Participação popular e controle social.

Uma das prioridades iniciais do Bahia sem Fome é promover o abastecimento alimentar, com a doação de cestas alimentares e alimentos prontos, estimulando equipamentos públicos e integrados de combate à fome no âmbito da assistência social, educação, saúde, agricultura familiar e economia solidária. O programa também busca fortalecer os sistemas de abastecimento alimentar e estoques estratégicos de alimentos. A articulação de restaurantes populares é uma das estratégias, com o aumento da oferta, para que funcionem também durante o período noturno e em finais de semana, além ampliação das unidades em Salvador e implantação de novas unidades em municípios-polo.

A disponibilidade de água também é uma preocupação do programa, uma vez que a restrição de acesso à água em quantidade e qualidade mantém relação direta com a insegurança alimentar. Através da Secretaria de Infraestrutura e Hídrica e Saneamento (Sihs), o Bahia Sem Fome propõe a criação de ações para a disponibilidade de tecnologias sociais de acesso à água.

CIRURGIÃO PLÁSTICO É DENUNCIADO POR COMPLICAÇÕES E DEFORMIDADES

Procedimentos foram realizados em uma clínica localizada em Itabuna. Pacientes relataram que foram submetidas a procedimentos sem anestesia

WhatsApp Image 2023-03-24 at 13.40.50

Pacientes do cirurgião plástico Rossini Teobald Ruback denunciaram o médico após terem complicações no pós operatório e deformidades. As mulheres são de diferentes cidades da Bahia, como Salvador, Vitória da Conquista, Itabuna e Eunápolis.

Os procedimentos foram realizados em uma clínica localizada em Itabuna, no sul da Bahia. Pacientes relataram à TV Bahia que foram submetidas a procedimentos sem anestesia. A emissora confirmou a informação com uma instrumentadora cirúrgica que trabalhou com Rossini de janeiro a julho de 2022.

“Ele fazia vários procedimentos com anestesia local. A única coisa que ele dava para o paciente, ele falava que era sedativo, mas era praticamente uns 15 comprimidos e água com açúcar. Todas ficavam sempre gritando de dor e ele ficava gritando com elas para elas não gritarem”, disse à TV Bahia.

A mulher também afirmou que os procedimentos eram realizados em cima de uma maca de dentista e em salas totalmente inadequadas.

De acordo com o Conselho Regional de Medicina da Bahia (CREMEB), sete denúncias contra Rossini Teobald Ruback foram protocoladas, e estão sendo apuradas. O conselho diz ainda que as denúncias se encontram em diversos estágios de evolução processual.

Em nota, a Polícia Civil informou que existem dois boletins de ocorrência abertos contra o médico, sendo um de ameaça e outro de cirurgia mal sucedida.

 



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia