WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro pmvc plansul




:: ‘Geral’

SECRETÁRIOS ESTÃO “IRRITADOS” COM CAPITÃO AZEVEDO

Nesta quinta-feira está sendo a pré-estréia do programa radiofônico “ Mesa pra dois”, que será comandado por Marcel Leal e Roberto de Souza.
.
E no segundo bloco do programa Roberto de Souza declarou que os secretários da prefeitura de Itabuna tiveram que mudar seus planos em relação ao final do ano.
.
O motivo é que o prefeito Capitão Azevedo (DEM), marcou para o dia 31 de dezembro a inauguração do relógio do centenário, que ficará na praça “ Adami”, centro de Itabuna.
.
Porém, o prefeito avisou que faz questão da presença de todos os secretários da prefeitura. Por isso os secretários estão irritados e “xingando” o prefeito pelos corredores da prefeitura.

ARTICULAÇÃO PARA CÉSAR BORGES PARTICIPAR DA CHAPA DE WAGNER

O comentário nos bastidores políticos de Salvador é que está bastante adiantada a articulação para em 2010 o senador César Borges (PR), fazer parte da chapa encabeçada pelo governador Wagner (PT).
.
Se César confirmar sua participação na coligação de Wagner, muito provavelmente o ex-governador Paulo Souto (DEM), pode desistir da candidatura ao governo do estado, e pode até ser candidato ao senado.
.
Porque é óbvio se o governador conseguir viabilizar essa articulação, muito provavelmente ele ficará ainda mais favorito para eleição de 2010.

PREFEITO DE SOBRADINHO DEFINE CANDIDATOS

Nesta quinta-feira o prefeito de Sobradinho, Genilson Santana (PT), definiu os seus candidatos para eleição de 2010.
.
Após uma reunião ele decidiu que o seu candidato a deputado estadual será Paulo Rangel (PT), já o candidato a Deputado Federal será Josias Gomes (PT).
.
Em contato com este blogueiro, Genilson declarou que vai lutar para os dois candidatos serem bem votado no município.

ENCONTRO DO PSDB EM ITABUNA

Nesta sexta-feira o PSDB de Itabuna estará realizando um evento no qual terá o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB), como o convidado especial. Ele vai proferir uma palestra sobre Perspectivas Políticas e Econômicas para a Bahia e o Brasil.
.
O presidente estadual do partido, Antônio Imbassahy, também estará participando do evento, que também será para ratificar que o diretório estadual do PSDB vai priorizar no sul da Bahia o nome de Augusto Castro (PSDB), como candidato a deputado estadual.
.
O evento será realizando a partir das 19 horas no auditório da FTC, será aberto para o público em geral.

ANUNCIO SITES GRANDE
…..
……..

POLÍCIA MARCA RECONSTITUIÇÃO DO ASSASSINATO DE ALEX SILVA

A polícia civil marcou para sexta-feira (18) a reconstituição do crime em que Alex Silva foi assassinado, Alex era esposo de Suzana Andrade, secretária particular do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).
.
A expectativa é grande para o desenrolar deste crime, porque várias versões já foram reveladas sobre o assassinado.

GERALDO DECLARA QUE LULA E WAGNER JÁ INVESTIRAM R$ 240 MILHÕES EM ITABUNA

O deputado federal Geraldo Simões (PT), esteve na manhã desta quinta-feira participando de um programa radiofônico, na oportunidade ele declarou que o presidente Lula e o governador Wagner já investiram R$ 240 milhões em Itabuna.
.
Segundo Geraldo, quando ele foi prefeito em nenhum momento recebeu nada do presidente Fernando Henrique (PSDB), e dos governadores Paulo Souto e César Borges. Mas já Lula e Wagner não observam o partido do prefeito, e sim as necessidades do município.
.
Sobre a construção da barragem, Geraldo afirmou que esse projeto foi realizado no seu segundo governo (2001-2004), mas em função de problemas políticos o seu sucessor não continuou o projeto.
.
Geraldo afirmou que a EMASA terá que fazer a sua parte, neste caso é colocar hidrômetro em todas as residências do município, porque apenas 30% das residências possuem hidrômetro. Vale lembrar que Itabuna possui 90 mil residências cadastradas na prefeitura.

FUNCIONÁRIOS INSATISFEITOS EM BARRO PRETO

Os funcionários da prefeitura de Barro Preto estão indignados com o prefeito Adriano Clementino (PMDB). Além do constante atraso de salário, o prefeito teve a idéia de implantar o “ponto eletrônico” nas secretarias de Saúde e Administração.
.
O problema é que Adriano além de ser prefeito, é empregado da UNIMED-Itabuna, o que leva ele dividir o tempo entre as duas funções. Por conta disso é algo raro encontrar ele no seu gabinete.
.
Como o prefeito não está dando o exemplo, os funcionários acharam injusto a implantação do ponto eletrônico.

GOVERNADOR WAGNER NO ALERTA TOTAL RECORD

PREMIAÇÃO DA FUNDAÇÃO “SÉCULUS”

Na última terça-feira o pré-candidato a Deputado Estadual, Renato Costa (PMDB), foi homenageado pela fundação “Séculus”. A cerimônia aconteceu na câmara de vereadores de Itabuna.
.
A cerimônia foi para homenagem personalidades regionais, e vários profissionais de diversas áreas foram homenageados, como políticos, médicos e jornalistas. A cerimônia foi bastante concorrida, o plenário da câmara estava lotado.

CESTA DO POVO DE ITACARÉ SERÁ INAUGURADA NESTE SÁBADO

Itacaré contará com sua primeira unidade da Cesta do Povo a partir deste sábado (19). A inauguração acontecerá a partir das 9 horas, com a presença do presidente da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), Reub Celestino, deputados, autoridades regionais e municipais. “Convidamos também toda a comunidade para participar deste evento de grande importância para o município”, disse o prefeito Antônio de Anízio.
.
A ordem de serviço para a implantação da Cesta do Povo de Itacaré foi assinada durante a cerimônia de inauguração da ponte Itacaré – Camamu, em 03 de novembro deste ano. A loja será implantada perto da Rua do Campo, nas adjacências da feira livre, local de fácil acesso à população.
.
O prefeito Antônio de Anízio comemora a chegada do novo serviço para o município, declarando que a população de baixa renda será a principal beneficiada com a Cesta do Povo. “A marca da loja é vender a preços mais baixos. Assim, as pessoas com menor poder aquisitivo terão acesso aos produtos de primeira necessidade”, afirmou.
.
Administrado pela Ebal, o Programa Cesta do Povo começou em 1979 e, hoje, é considerado a maior rede de abastecimento alimentar do estado. Atualmente, conta com 290 unidades espalhadas por 234 municípios baianos. As lojas comercializam mais de 2.200 itens e funcionam de segunda-feira a sábado, das 7h30min às 19 horas.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia