:: ‘Geral’
BATE-BOCA ENTRE ANTONIO VIEIRA E NAILTON SILVA
O clima está quente na câmara de vereadores de Itabuna, o motivo é que os vereadores convidaram o secretário de saúde, Antonio Vieira, para explicar a situação do centro de Zoonoses.
.
Só que o responsável pela denúncia, Nailton Silva, também está na câmara, e os dois estão protagonizando um “bate-boca” bastante quente. O plenário está lotado, e literalmente o clima está tenso.
FÓRUM DE LIDERANÇAS FORTALECE AO SETOR EMPRESARIAL ITABUNENSE
Ao considerar que o Fórum de Lideranças Empresariais fortalece o segmento do comércio, indústria, agricultura e prestação de serviços, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, Eduardo Fontes Neto anunciou a ampliação do projeto em 2010, com uma maior integração de ações e desenvolvimento de projetos específicos.
.
Ele destacou ainda, a importância da participação do prefeito José Nilton Azevedo, dos secretários municipais e dos empresários, o que valoriza e legitima ainda mais o fórum.
.
A idéia inicial, segundo ele, é a de reunir pessoas que fazem acontecer nas diversas áreas, estimulando o empreendedorismo, a geração de emprego e renda impulsionando ao mesmo tempo as atividades econômicas.
.
Destaca ainda a importância de discutir questões como a duplicação da rodovia BR 415, trecho Ilhéus-Itabuna; a implantação do Gasene e os projetos do Porto Sul, Ferrovia Oeste Leste, ZPE e um aeroporto internacional, um projeto orçado em R$ 8 bilhões, gerando oportunidades de negócios.
EXCLUSIVO! GERSON NASCIMENTO É O NOVO PRESIDENTE DO PV DE ITABUNA
Na manhã desta segunda-feira o vereador de Itabuna, Gerson Nascimento (PV), foi nomeado na capital do estado como novo presidente do PV de Itabuna. Ele entra no lugar de Alfredo Melo.
.
Gerson retornará ainda na tarde desta segunda-feira para Itabuna como o mais novo presidente do partido. Um dos objetivos do novo presidente é acabar com as “picuinhas” dentro do partido, que em determinado momento foi exposto para a imprensa, tendo como protagonistas o até então presidente, Alfredo Melo, e o ex-presidente Val Cabral.
.
Gerson também pretende conseguir filiações de pesos para o partido, sobretudo na classe médica, onde ele atua como oftalmologista.
CÉSAR BORGES VENCE ENQUETE
Em menos de duas semanas este blog realizou uma enquete sobre a eleição para o senado, na qual teve a seguinte pergunta: Em qual destes nomes você votaria para o Senado, se as eleições fossem hoje?
.
Mais de 900 pessoas votaram, sendo que nessa enquete só era permitido um voto por computador, por isso não teve como uma mesma pessoa votar mais de uma vez do seu próprio computador. E o resultado foi o seguinte.
.
César Borges (PR) (23%, 214 Votes)
.
Walter Pinheiro (PT) (22%, 210 Votes)
.
Nenhum deles (14%, 129 Votes)
.
Waldir Pires (PT) (12%, 112 Votes)
.
ACM Júnior (DEM) (10%, 91 Votes)
.
Geddel Vieira Lima (PMDB) (7%, 67 Votes)
.
Otto Alencar (5%, 50 Votes)
.
José Ronaldo (DEM) (4%, 33 Votes)
.
João Henrique (PMDB) (3%, 30 Votes)
.
José Carlos Cavalcanti (PMDB) (0%, 3 Votes)
SOLON PINHEIRO DESISTIU DE REALIZAR ENCONTRO POLÍTICO
Como este blog publicou no domingo (clique aqui), o vereador de Itabuna, Solon Pinheiro (PSDB), estava planejando realizar um evento político em resposta ao encontro que será realizado no próximo dia 18, no qual está sendo promovido pelo presidente do PSDB, José Adervan, e o pré-candidato a Deputado Estadual, Augusto Castro (PSDB).
.
Solon já tinha até solicitado o plenário da câmara de vereadores para realizar o seu encontro, também no dia 18. Ele estava pretendendo fazer um encontro com as presenças do Deputado ACM Neto (DEM), e do ex-governador Paulo Souto.
.
Mas ambos foram informados do encontro do PSDB de Itabuna, e como em 2010, Paulo Souto terá o apoio do partido, ele não quis criar problema com o aliado, e acabou desistindo de participar do encontro de Solon Pinheiro.
.
Sem a presença de Paulo Souto, Solon achou por bem cancelar o evento, porque é óbvio que a presença de Paulo Souto seria essencial para a presença do público.
DE ITORORÓ PARA O BRASIL

- Raul Gil brincando com a fivela de Netinho.

NETINHO DO FORRÓ PARTICIPA DO PROGRAMA RAUL GIL

- Netinho ao lado de artistas consagrados participando do “Banquinho”.

……………………
































