Nesta sexta-feira na sede do Tribunal de Justiça da Bahia foi realizada uma audiência entre o presidente do TJB, Desembargadora Telma Brito, o presidente OAB/Itabuna, Andirlei Nascimento, o prefeito Capitão Azevedo, o superintendente regional do DNIT, Saulo Pontes e os vereadores os vereadores Clóvis Loiola, Ricardo Bacelar, Roberto de Souza, Solon Pinheiro e Claudevane Leite.
.
A pauta foi a construção do novo fórum de Itabuna. E durante a audiência a Desembargadora declarou que o novo Fórum de Itabuna é prioridade. E no início de 2010 será iniciada a construção do novo fórum.
.
Segundo informações, ficou definido que haverá uma permuta por parte do TJB, na qual a empresa que se disponibilizar a construir o novo Fórum ficará com o prédio do atual.
.
Vale lembrar que o atual prédio fica no centro da cidade em local bastante privilegiado e valorizado.