WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GERALDO SIMÕES CRITICA CÉSAR BORGES

Em café da manhã realizado em Ilhéus, nesta terça (27), com a presença dos candidatos ao Senado da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, Walter Pinheiro e Lídice da Mata, e de lideranças políticas de toda a região sul , o deputado federal e candidato a reeleição Geraldo Simões criticou duramente a postura de César Borges no Senado.

.

“César votou contra a prorrogação da CPMF, votou contra o governo Lula e fez com que cerca de R$ 40 bilhões deixassem de ir para a saúde. Então como ele pode agora dizer que está com Dilma, se na hora da votação no Senado foi contra Lula”, disparou Simões.
,
“Por isso, diz ele, é importante votar em Pinheiro e Lídice para que eles colaborem com os futuros governos de Dilma no Brasil e Wagner na Bahia”.

6 respostas para “GERALDO SIMÕES CRITICA CÉSAR BORGES”

  • Bruno Almeida Matos disse:

    Lobo vestido em pele de cordeiro esse Geraldo Simões há alguns dias atrás era contra Walter Pinheiro como candidato ao Senado,agora faz elogios ao mesmo desse mato ainda sai coelho.

  • itamar disse:

    suas criticas a cersa borges são ridiculas geraldo simões, e vc que nunca vez nada, todo ano fazendo o povo de besta. e seu partido PT que fez as mesmas coisas.

  • JÚNIOR disse:

    Sr.Bruno se seu Itamar, vcs vão ter que meter o dedozinho naquele lugar só se raiva, pois geraldinho poca urna vem aí novamente pra estourar a boca do balão, e quanto ao PT novamente vai fazer cabelo e barba pois tanto o galego como dilma vencem fácil no primeiro turno!

  • Santaninha disse:

    Como Geraldo pode criticar alguém!? É o fim!

  • itamar disse:

    para junior, dedo na quele lugar so pra vc que é puxa saco, que todo ano fica esperando geraldo simoes matar sua fome, pois todos aqui em itabuna sabe que vagaleza e geraldinho não fizeram nada. e so fez enganar os besta. manda geraldinho e vagaleza mostrar as obras, se não eu não posso debater com vc.

  • Pica Rêtas disse:

    Que moral e vergonha Geraldo tem para criticar alguém? Sai fora GS, ficha suja!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia