WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro pmvc plansul


whatsapp

FJS

DEPUTADA RETADA

EDGAR CRAVO NO SUL DA BAHIA

O pré-candidato a Deputado Estadual, Edgard Cravo(PMBD), chega nesta quinta-feira(6) à região cacaueira para ampliar a sua base de apoio na região.
.
Segundo o seu articulador político na região, Joel Fernando, Edgar terá encontro em Itabuna, Itajuípe, Ibicaraí, Coaraci, Almadina, Itapitanga, Gongogi e Arataca. A expectativa é que ele cumpra essa agenda em dois dias no sul da Bahia.
.

“Edgar tem se movimentado muito pela Bahia inteira, e não concentra o seu eleitorado só numa região, ele tem ampliado bastante a sua base”, disse Joel Fernando.

CÂMARA DE ITABUNA FAZ DOAÇÃO DE COMPUTADORES AO HOSPITAL DE BASE

.

Após troca de alguns equipamentos da Casa, a Câmara de Vereadores de Itabuna fez uma doação, na manhã dessa quarta-feira (5) de dois computadores para o setor de radiologia do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. A Câmara foi representada no ato pelo presidente da Mesa Diretora, Clóvis Loiola, e pelo 1º secretário, Roberto de Souza.

.

Segundo Clóvis Loiola, os computadores ficaram disponíveis após a modernização da rede da Câmara e agora terão uma melhor utilidade no setor de radiologia do hospital, que agora passa a ser informatizado.

.

De acordo com o Roberto de Souza, o Hospital de Base atende diversos municípios e tem carência de muitos equipamentos, daí a importância dessa iniciativa do Legislativo. “Os computadores estão completos, com monitor, teclado, estabilizador, além do sistema operacional instalado”.

.

A Câmara vai repetir o ato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que a exemplo de outros órgãos públicos, também é carente de equipamentos de informática.

DUPLA RICK E RENNER CONFIRMADA PARA FESTSOL 2010 DE ITORORÓ

A dupla sertaneja Rick e Renner será a grande atração musical do Festival da Carne do Sol de Itororó, o Festsol 2010. O show dos cantores será no dia 25 de junho, às 23 horas. “Para a 22ª edição, pretendemos superar o sucesso da anterior. No ano passado, o evento obteve recorde de público, atraindo mais de 40 mil pessoas durante cinco dias. Só o cantor Daniel, reuniu mais de 20 mil expectadores na Praça Coronel João Borges”, declarou o prefeito Adroaldo Almeida.
,
Além de Rick e Renner como destaque musical, a maior festa junina do interior baiano confirmou ainda as atrações Canários do Reino, Caninana do Forró, Ítalo e Renno, Luisinho de Irauçuba, Sopapo de Menina e Balanço di Fole. Já o Festsol Filé, festa de camisa que acontece no dia 26 de junho, será animado pelo sanfoneiro Dorgival Dantas e por Brasas do Forró.
.
A expectativa da população é a melhor possível em relação ao Festsol 2010, uma vez que o evento aliou a contratação de grandes atrações com a valorização dos artistas e cultura local, mantendo o concurso de ruas enfeitadas, brincadeiras tradicionais e quadrilhas juninas.
.
A estrutura contou ainda com feira de artesanato e 20 barracas servindo comidas e bebidas típicas do São João, além da suculenta carne de sol de Itororó. “A festa do ano passado deu show de organização e creio que a próxima será ainda melhor”, falou a jovem moradora do bairro Sinval Palmeira, Polyana Souza.

PREFEITURA FALIDA

Literalmente a situação financeira da prefeitura de Ibicuí está complicada e normalmente os credores fazem fila na porta da prefeitura para receber os pagamentos.
.
No município o comentário é que o secretário de administração, Lourival Dourado Filho, ( Douradinho do Ticomia), está pensando em entregar o cargo por causa da pressão.

FERNANDO GOMES TORCE POR AZEVEDO

Na última semana o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), esteve no município e conversou com algumas pessoas. Obviamente que a pauta foi a política estadual e sobretudo a local.
.
Fernando declarou que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), é uma boa pessoa e que torce para o prefeito realizar uma boa administração, porém, ele afirmou que o prefeito tem que aprender a mandar.
.
“Eu tomava minhas decisões, já Azevedo é influenciado por secretários”, disse Fernando.

O LADRÃO DO MASSICAS INDOOR ERA “CHICLETEIRO”

No último final de semana foi realizada em Vitória da Conquista a quinta edição do Massicas Indoor. Mas o produtor do evento, Pedro Massinha, não teve muito que comemorar na edição deste ano.
.
Já que na última quinta-feira um dos pontos de vendas do evento foi assaltado. Os marginais levaram 30 ingressos do camarote e 70 da pista. Sendo que o valor da pista era R$ 90 e do camarote R$ 180.
.
Mas para surpresa geral, um dos assaltantes era “chicleteiro” e foi curtir no último sábado a banda Chiclete com Banana. Como o circuito interno de TV do prédio onde foi cometido o assalto captou as imagens dos assaltantes, ficou fácil identificar os mesmos. E Carlos Mesquita foi preso pela polícia civil quando estava no camarote dançando ao som de Bel Marques.

AGRESSÃO, VANDALISMO E DESRESPEITO

O exercício da política ausente de princípios éticos e respeito a valores morais têm feito com que muitas pessoas deixem de acreditar nos homens públicos. Infelizmente, para muitos destes o poder justifica qualquer atitude, manobra ou ataque. Não há limites.
.
Políticos desse nível estão por trás de frequentes ofensas, boatos e tentativas de atingir a credibilidade da deputada Ângela Sousa, desrespeitando-a em sua condição não apenas de parlamentar, mas de mulher, mãe e pessoa que busca pautar sua vida de acordo com princípios éticos e cristãos.
.
Esses caluniadores não se limitam a mentir. Eles também tentam se impor pela força da violência, tanto moral quanto a cometida com a prática do vandalismo. Exemplo disso ocorreu madrugada desta quarta-feira (05), quando outdoors referentes ao Dia das Mães, assinados pela deputada Ângela, foram pichados por elementos a soldo de políticos que não respeitam limites para alcançar o poder.
.
A agressão cometida contra a deputada atinge não somente a política Ângela, mas a mulher e mãe, assim como se traduz em ofensa a todas as mães que ela pretendeu lembrar, reconhecer e homenagear. É lamentável que isso ocorra em pleno século XXI, quando certas práticas truculentas já deveriam encontrar-se extintas e a política deveria ser exercida exclusivamente almejando o bem comum.
.
Assessoria de imprensa da deputada.

VEREADOR DENUNCIA FALSOS MÉDICOS EM ITARANTIM

Na sessão desta terça-feira na câmara de vereadores de Itarantim o edil Dr. Hilton (PMDB), fez uma grave denúncia contra a secretaria de saúde do município. Ele afirmou que tem falsos médicos trabalhando na secretaria de saúde de Itarantim.
.
O vereador que é médico, afirmou que alguns “pseudos” médicos estudaram na Bolívia e não estão autorizados para trabalhar no Brasil. Dr. Hilton declarou que vai denunciar no Conselho Federal de Medicina e pretende ajuizar uma ação criminal para punir os culpados.

PESQUISA FOI BOA PARA PREFEITO DE ITORORÓ

Este blogueiro teve acesso a uma pesquisa realizada em Itororó e o prefeito Adroaldo (PT), tem motivos para comemorar. O seu governo foi bem avaliado e os seus candidatos estão liderando a pesquisa.
.
Quando é pesquisada a sucessão presidencial a petista Dilma lidera, seguida do tucano Serra. Já na corrida para o governo do estado o petista Wagner lidera, seguido de Geddel e Paulo Souto.
.
No quadro para disputa da assembléia legislativa o pré-candidato Rosemberg Pinto (PT), aparece na frente seguido por Virgínia Hagge (PMDB), Heraldo Rocha (DEM) e Sandro Regis (PR).
.
Para a câmara dos deputados quem aparece na frente é Geraldo Simões (PT), seguido por Sérgio Brito (PSC), Paulo Magalhães (DEM), e Lúcio Vieira Lima (PMDB).
.
Nessa pesquisa também foi avaliada a sucessão municipal de 2012 e o atual prefeito lidera a possível disputa. Seguido de longe por dois ex-prefeitos.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia