WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro pmvc plansul


whatsapp

FJS

RAIMUNDO PÓLVORA NÃO CONSEGUE MARCAR AUDIÊNCIA COM CAPITÃO AZEVEDO

Nesta segunda-feira completou o décimo dia que o vereador Raimundo Pólvora (PPS), tenta sem sucesso uma audiência com o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).
.
O objetivo do edil é recuperar os cargos no governo municipal, Raimundo até se comprometeu em assinar um documento manifestando fidelidade ao governo, mas o prefeito não aceitou a proposta.
.
Um outro vereador até brincou com Raimundo, declarando que marcaria uma audiência do mesmo com o prefeito para o dia 29 de novembro. Parece que o prefeito está irredutível em relação a situação de Raimundo Pólvora.

VEREADORES VÃO EXIGIR EXONERAÇÃO DE DIRETOR DA CÂMARA DE ITABUNA

Na próxima semana um grupo de vereadores de Itabuna vão exigir do presidente da câmara, Loyola (PPS), a exoneração imediata do new diretor administrativo da casa, Eduardo Menezes.
.
Segundo informações, a “ tropa de choque” encontrou irregularidades envolvendo o mesmo, e por esse motivo a sua situação se complicou. Já Loyola demonstrou que não tem interesse na volta de Eduardo para o seu gabinete, por esse motivo o mesmo deverá ficará fora do poder.

FESTA FRACA DE RÁDIO DE PREFEITO DE ITARANTIM

No último domingo foi realizada uma festa em Itarantim com a banda Cavaleiro do Forró em comemoração aos 14 anos da rádio “Itarantim FM”. Antes da festa foi realizada uma cavalgada. A festa foi de camisa e custou R$ 35.
.
A emissora pertence a família do prefeito Gideão Matos (PP), e evidentemente que os “deputados” do prefeito foram prestigiar o evento.
.
Foi distribuída uma quantidade expressiva de camisa, isso gerou insatisfação de quem tinha comprado , consequentemente as pessoas saíram indignadas com a manobra dos políticos.

VIRGÍNIA HAGGE INTENSIFICA CORPO A CORPO DE CAMPANHA

.
Há poucos dias em Salvador, a deputada Virgínia Hagge, candidata à reeleição, reuniu-se em com prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, vice-prefeitos, ex-vice-prefeitos, além de lideranças. Eles representavam as cidades de Macarani, Maiquinique, Potiraguá, Itarantim, Itapetinga, Itororó, Caatiba, Itambé, Vitória da Conquista e Nova Canaã.
.
O grupo definiu com mais detalhe rumos da campanha da reeleição nessa reta final de campanha. Também em Salvador, nos últimos dias, a deputada fez uma série de visitas, participou de debates e discutiu com eleitores suas propostas para um novo mandato
.
De volta ao sudoeste baiano, em Vitória da Conquista, no último final de samana, a deputada Virgínia e Geddel participaram de encontro de lideranças no Centro Esportivo Professora Rizza Soares da Silva, no centro da cidade.
.
O encontro contou também com a participação dos candidatos ao Senado, César Borges e do professor Edvaldo Brito, a vice-governador do Estado, Edmundo Pereira.

O FIASCO DO EVENTO DO MINISTRO EM ITABUNA

No último sábado o ministro dos Esportes, Orlando Silva, ( Famoso pela tapioca veja aqui) esteve em Itabuna para tentar “fortalecer” a campanha de um candidato a deputado estadual.
.
Mas o evento foi um “fiasco”, poucas pessoas estiveram no auditório onde foi realizado o evento. O Ministro foi embora de Itabuna um pouco decepcionado pela recepção dos colegas de partidos.

PREFEITO MOSTROU HABILIDADE EM FIRMINO ALVES

Em Firmino Alves a ex-candidata a prefeita Sandra Helena (PT), ficou em uma situação bastante delicada nesta eleição. Já que o atual prefeito, Padre Agnaldo (PMDB), decidiu apoiar a reeleição do governador Wagner (PT).
.
Com isso Sandra não terá a disputa na majoritária com o prefeito, a disputa ficará apenas na eleição de deputados. E nessa os candidatos do prefeito serão os mais votados.
.
Literalmente o Padre Agnado mostrou bastante habilidade política e deu um “golpe” de mestra na oposição do município. Prova disso foi durante a carreata de Wagner no município, o Padre ficou no carro ao lado do governador, já Sandra teve que “lutar” para conseguir ficar no fundo.

AUGUSTO CASTRO FAZ CAMINHADAS EM BAIRROS DE ITABUNA

.
Augusto Castro, candidato a deputado estadual pelo PSDB, sempre acompanhado por uma comitiva formada por lideranças políticas e comunitárias de Itabuna e de vários municípios participou de mais uma caminhada.
.
A visita começou no bairro Antique e se estendeu até o loteamento Monte Cristo, seguido por verdadeira multidão. Como costuma fazer durante seu contato com a população é sempre bem recebido nas ruas dos bairros, diante a forma educada e alegre que chega nas casas.
.
Ao visitar casa por casa o candidato fez questão de falar com cada pessoa e apresentou a oportunidade para mostrar suas propostas de trabalho que espera viabilizar a partir do ano que vem. Essa atividade empolgou grande parte da população. Por mais de três horas ele conversou com diversos moradores e comerciantes, abraçou eleitores, além de ouvir inúmeras mensagens de estímulo.

JOSIAS GOMES INTENSIFICA CAMPANHA

Josias,  Sheila e Varela.

.


A agenda do candidato a deputado federal, Josias Gomes (PT) foi bastante animada no último sábado (11). Uma carreata com motos e carros de som movimentou o município de Amargosa.
.

Acompanhado pela candidata a deputada estadual, Sheila Varela (PRB) e do radialista Raimundo Varela, Josias percorreu as ruas cumprimentando moradores, feirantes e militantes.
.

A atividade, organizada pelas lideranças locais Biguela e Genebaldo, literalmente parou a cidade. “Aqui está todo mundo com Josias e Sheila. A movimentação neste sábado foi extraordinária, estamos direto com a população fazendo corpo a corpo. Josias terá pelo menos 2.000 votos em Amargosa”, contou Biguela.
.

Ao final da carreata, os candidatos falaram com a população na praça em frente à feira da cidade. Josias destacou a importância em escolher o time completo de Lula e Sheila comentou sobre a necessidade de continuação com a mobilização na cidade nesta reta final da campanha.

PREFEITA DE JUSSARI DEFINE CANDIDATOS

A prefeita de Jussari, Neone Cordeiro (PP), decidiu apoiar o candidato a deputado federal Ruy Costa (PT), já o estadual é Ronaldo Carleto (PP).
.
Em função da administração da prefeita provavelmente os candidatos terão uma votação pífia no município, já que a população tem reclamado em relação a ausência de Neone na cidade.

PROJEÇÃO DO PT

Dentro do PT da Bahia o comentário é que o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) será o mais votado do partido nesta eleição. Já o candidato Ruy Costa (PT) é considerado uma incógnita.
.
Antes da eleição a expectativa era que Ruy seria o mais votado do estado, mas quando começou a campanha ele não está conseguindo manter esse “status” .
.
Já o candidato Valmir Assunção (PT) poderá ter uma votação bastante expressiva, sendo considerada uma surpresa, poderá ser o segundo ou terceiro mais votado do partido.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia