CDL E SINDICOM RECEBEM RENATO COSTA PARA ENCONTRO POLÍTICO
.
Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Itabuna (Sindicom) receberam, na noite da última quinta-feira (9), no auditório Milton Veloso, da CDL, em Itabuna, o médico Renato Costa, candidato a deputado estadual pelo PMDB.
.
Ele foi convidado a participar de um encontro político com os empresários e comerciantes da cidade, para falar de seus projetos e da campanha política.
.
O evento contou com a presença do presidente da CDL, Jorge Braga, do presidente do Sindicom, José Adauto Vieira, do secretário de Indústria e Comércio de Itabuna e ex-presidente da CDL, Carlos Leahy, além de outras autoridades.
.
Citado como “um nome da terra e que tem uma enorme folha de serviços prestados”, Renato Costa falou da ampliação de suas bases de apoio nesta campanha de 2010 e do apoio irrestrito que tem recebido do movimento Esquerda Democrática, uma das alas do PMDB.
,
O candidato falou com orgulho do seu perfil político: “Fui deputado por duas vezes e nunca me envolvi em nada ilícito. Este comportamento faz parte da minha personalidade, e não adianta algumas pessoas insistirem em dizer que todos que exercem um mandato político se tornam iguais, porque não é verdade”.
.
E foi claro ao afirmar que não estava ali para fazer promessas mirabolantes, algo que não fosse possível executar. “Não sou um político populista, porque o populista é falso”, ressalvou. Em seguida, frisou a importância da representatividade política para se defender causas de interesse coletivo. “Espero ser eleito, junto com outros daqui, para lutar pela região. O deputado tem bandeiras, ele denuncia, cobra, aponta caminhos”, resumiu.
ASSESSORIA DE MARDES INFORMA
A assessoria do ex-prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro (PT), manteve contato com este blogueiro e informou que neste sábado aconteceu uma apresentação de uma carta ao povo de Buerarema.
.
Segundo a assessoria, o candidato a deputado federal Luis Argolo (PP), estará no município na próxima semana, provavelmente junto com o governador Wagner. Entenda clicando aqui.
EM CANAVIEIRAS, WAGNER DEFENDE REELEIÇÃO DE FÁBIO
.
O governador Jaques Wagner, candidato à reeleição pela coligação Pra Bahia Seguir em Frente, foi recebido por uma grande multidão no último sábado em Canavieiras.
.
Já na chegada ao aeroporto, as pessoas fizeram questão de abraçar e manifestar apoio a Wagner e em seguida aconteceu uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade, com cerca de 500 veículos entre carros, motos e bicicletas.
.
Na passagem, a população saudava o governador, que retribuía com cumprimentos e abraços aos que se aproximavam junto ao veículo em que ele encontrava.
.







































