WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












NETINHO DO FORRÓ CANDIDATO EM ITORORÓ

O comentário nos meios políticos de Itororó é que o cantor Netinho do Forró foi convidado por um grupo político do município para ser candidato a prefeito em 2012, o cantor ficou “balançado”.
.
Vale lembrar que em Itapetinga em 2008 o cantor Edgar Mão Branca (PV), foi candidato a prefeito. Já em Ibicaraí o cantor Luizinho do “Trio da Huana” já lançou a sua pré-candidatura para 2012.

19 respostas para “NETINHO DO FORRÓ CANDIDATO EM ITORORÓ”

  • DU BATISTA disse:

    ESTÃO CONFUNDINDO AS COISAS, UMA COISA É SER CANTOR,OUTRA É ADMINISTRAR CIDADE ONDE A DEMANDA É BEM MAIS EXIGENTE,
    A POPULAÇÃO TEM QUE ESTAR ATENTA, POIS AS EXPERIÊNCIAS EXISTENTE DÃO CONTA DE DANOS MUITO GRANDES POR PARTE DE ARTISTAS QUE SE METERAM NA POLITICA, VAMOS ABRIR OS OLHOS.

  • Nilson Júnior disse:

    Vai Lourão meu patrão…

  • Harry disse:

    Creio que a notícia procede, afinal, depois do calote que ele e demais artistas receberam da Prefeitura de Itororó no São João (conforme denunciado pelos vereadores em sessão da Câmara Municipal), não seria surpresa para mim se o mesmo aceitasse o convite.

    Netinho do Forró pode até não ter experiência política, mas carisma ele tem de sobra, mais até do que certos políticos arrogantes por aí.

    Se os artistas estão “roubando a cena” na política nacional é porque os próprios políticos não fazem por merecer.

  • Igor Pinto disse:

    Posso até esta enganado, mais tenho impressão que essa afirmação não é verdadeira, pois conheço Netinho e comentei uma familiar dele e o mesmo não, conhecia essa informação.

  • Jose Alberto disse:

    Parabéns DU BATISTA pelo bom senso, o resto é Jabá.

  • Danillo Oliveira disse:

    Com certeza é mais uma balela da oposição, um cambada de sem o qeu fazer que fabrica fuxico politico todos os dias.

  • Maria José disse:

    Pelos comentários uma possível candidatura de Netinho do Forró seria ruim para a situação. É um nome comprometido com a cidade, afinal, não é ele que tão bem tem nos representado por todo Brasil? E quanto a competência, será que o fato de ser artista o anula da possibilidade de exercer um cargo político? Este argumento de artista “Não se meter” em política me parece um tanto resquício da “Ditadura”. Mas, como os valores estão invertidos, não duvido que a galera do PT, tenha tanta ênfase em defender um afastamento de Netinho do Forró dos cargos públicos que eles tanto amam ostentar.

  • Maria José disse:

    O mérito da competência ou não, cabe ao povo julgar. Da mesma maneira como fizemos com Adroaldo Almeida (Grande decepção Itororoense) Temos o direito de experimentar novos nomes como o de Netinho do Forró. Democracia consiste em liberdade de escolha, assim como o povo coloca, o povo tira. Vamos analisar as propostas de Netinho do Forró.

  • Nilson Júnior disse:

    Danilo Oliveira… Uma mosca do poder… carlista de ontém petista de hoje… logo vc? Faz-me rir… hahahahahahahahahahah…

  • Doutor disse:

    JÁ QUE A DEMOCRACIA ESTÁ VIRANDO UM SHOW, E OS QUE NÃO POSSUEM ESTUDO JÁ ESTÃO NO PODER, E O POVO SÓ VOTA EM QUEM OS FAZ RIR OU CHORAR.
    POR ISSO QUE NOSSO COLOSSO BRASIL ESTÁ LONGE DE SE TORNAR UMA POTÊNCIA MUNDIAL, O POVO NÃO SABE ESCOLHER OS POLITÍCOS, E PREFEREM VOTAR EM PALHAÇOS, CANTORES, POIS OS QUE POSSUEM CONHECIMENTOS E COMPROMISSO, ESSA LEVA DE ELEITORES NÃO SABEM DIFERENCIAR.E NOSSAS RIQUEZAS NÃO SÃO APROVEITADAS EM BENEFÍCIO DO POVO.
    ACORDA ELEITORES.

  • Caro Doutor,
    Seu título de “DOUTOR” (Rs) deve ter vindo acompanhado com o título de PRECONCEITUOSO. Segundo o Sr. Artistas são analfabetos? É esse seu conceito de arte? Que mentalidade mais tosca Sr. “DOUTOR”. Saiba que o ARTISTA NETINHO DO FORRÓ, não se encaixa na sua idéia retrógrada. Graças a Deus. Ele não é analfabeto como o Sr. supõe. Deveria conhecer um pouco mais a vida de alguém antes de opinar, mas, como tenho quase certeza, o Sr. não precisa conhecer ninguém, pois, só está defendendo o seu ganha pão não é??? Netinho do Forró não é candidato, mas se fosse, acredito que o Sr votaria nele pela sua competência se o conhecesse melhor. Muito Obrigada “DOUTOR”.

  • Dá-lhe Netinho do Forró,
    Nem é candidato e está causando maior barulho, imagina se fosse!!! Calma gente!!
    Os comentários demonstram que a “Viúva” está muito bem obrigada kkkk, e não suportam a idéia de “pessoas” querendo atrapalhar os planos dos “políticos de carreira”.
    Respirem aliviados!!! Netinho do Forró não é candidato kkk.

  • Elves disse:

    Doutor…(Sei que se escondes neste título por medo de revelar sua verdadeira identidade) Saiba… Netinho do Forró é GENTE, e quero lhe dizer que gente de verdade com coração e tudo. Talvez o senhor não saiba o que isso significa porque é idiota o suficiente para agir com tamanha ignorância ao se referir aos artistas…ou a ele em especial. Tenha certeza senhor…sei lá quem, ou senhora sei lá o que…O teu podre jah cheira mal e isso fará com que sua maldade flutue ao ponto de revelar sua verdadeira face através do odor desagradável das tuas ações. Você é podre. Ouviu dizer mas naum foi investigar primeiro. Isso se chama burrice, e enoja a sua cidade. Ninguém tem culpa de vc ser capacho do poder, nem vc tem, mas, jah que é…seja da melhor forma possível porque vai passar se um dia vais perceber que ninguém te suporta. Então morrerá sozinho(a) num hospital público que seu governo deixou às traças. Acorda!! Ainda dah tempo. Netinho é Netinho do Forró. O nome dele está sendo cogitado sem ele nem saber…e vc quem é? Que até medo de revelar-se tem?! Com pena de ti agradeço por ter lido.
    Ah…Quase me esqueci…”Prepare-se: Vai doer muito o seu futuro se continuar no presente tornando seu passado tão sujo e covarde.

  • Júlio disse:

    Isso mesmo José Alberto…vc disse tudo, o resto é jabá…A começar por vc que é um covarde, imbecil, vive se escondendo nos outros fazendo de tudo para ter alguma coisa. Só para te lembrar, jabá é vc.Jabá naum que é comida boa ainda na mesa do pobre sofrido de sua cidade despresada…Vc é véceras podre, cheias de tomores que nem mesmo dah para serem aproveitadas. Não sou de Itororó…mas, se fosse votaria em Netinho pois quem defende esta cidade a unhas e dentes é ele. Se eu fosse vc teria vergonha de falar tanta besteira de alguém que ama Itororó. Se vc fosse de fata uma pessoa de bem abraçaria Netinho e pediria desculpas por vc ter sido tão besta e arrogante. Deixa de ser maria vai com as outras e age. Vão te dah três sapatos no final de tudo seu besta e o pior de tudo que dois serão nos pés mas um será no seu traseiro. Aí então vc vai perceber como foi BURRO! Desculpa pela cinceridade.

  • Danillo Oliveira disse:

    Caro Nilson,
    Antes uma mosca do poder que um elefante em uma quadrilha que é a sua.

  • Wildeberg Rodrigues disse:

    Amigos, faço parte daqueles que acreditam que artista não pode ser político; padre não pode;pastor tambem não; professor nem pensar; psicólogo… vixe! não é melhor deixar que os profissionais da área façam isso? Afinal, se Netinho do Forró resolveu ser candidato a candidato ele merece ser ouvido (ops).
    Bom, já que Itororó não tem dado sorte nos últimos tempos… que venham os artistas, os padres, pastores,psicólogos e todos aqueles que acreditam que politica pode ser feita de maneira simples, honesta, transparente, independente do que pensam alguns que preferem desqualificar os artistas e outras classes. A propósito, Tiririca é semi analfabeto, mas Falcão é Engenheiro, ambos são artistas e com o mesmo filão de arte, a música humorística.
    Se Netinho quer eu o apoio na decisão, posso até não votar nele, mas defenderei com todas as minhas forças o direito dele se candidatar; ele e todos os munícipes devidamente referenciados pelo Estado.
    Wildeberg Rodrigues, Psicólogo. (Não candidato)

  • maria jose tavares aragao silva disse:

    oi turma to passando por aqui pela primeira vez sou fa do netinho do forro adorei a noticia ele vai ser prefeito de itororo sim eu vou torcer muito pra isso acontecer sou do pernanbuco moro em sao paulo a 22 anos e a 8 sou casada com uma pessoa de itororo ele se chama nascimento hirmao do arlindo paz mendonca tem um bar perto da casa do netinho sou apaixonada pela cidade de voceis deixo meu apoio e do meu marido pro futuro candidato um super abraco…..e netinho somos de itororo e somos moral……………..

  • Nilson Júnior disse:

    Caro Danilo… Elefante tem sinônimo de sabedoria e prosperidade! Não faço parte de nenhuma quadrilha, agora moscas igual a você? Só vivem pra pousar na booooosta!!!
    hehehehehehehehe…
    um grande, enorme e gigante abraço… uahuahauauhau…

  • Ivaldo Filho disse:

    Amigo Berg. Que saudade.
    Vc é uma capacidade, tinha que se candidatar, tem todas as qualidades políticas para exercer a função de Prefeito de Itororó.
    Quanto a Netinho, acredito sim que tenha capacidade de exercer um madato no Executivo de Itororó, afinal ele administra muito bem sua carreira e porque não administrar um município pequeno como Itororó.

    Ivaldo Bonfim
    Administrador de Empresas

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia