MULHERES APÓIAM REELEIÇÃO DO CAPITÃO FÁBIO
.
O deputado estadual Capitão Fábio participou no último final de semana de um café da manhã com cerca de 150 mulheres, que manifestaram apoio à sua candidatura à reeleição. Durante o encontro, a coordenadora da Detran, Darci Chaves, destacou que “nós temos orgulho em apoiar um deputado como Fábio, porque ele sempre trabalhou por Itabuna e pela região”.
.
Para a gerente do SAC em Itabuna, Ariadne Sá, “Fábio representa o lado bom da política, uma pessoa seria, com dois mandatos em que sempre atuou em defesa do Sul da Bahia. Vamos trabalhar para reeleger o Capitão Fábio deputado estadual e Geraldo Simões deputado federal, porque eles vão atuar para que Itabuna tenha recursos para melhorar a vida da população”, disse.
.
Ainda no sábado, o Capitão Fábio participou de um encontro no Grapiuna Tênis Clube, coordenado pelo Major Serpa, que reuniu cerca de 1.500 pessoas.
.
Ao lado de Geraldo Simões, Fábio recebeu novas manifestações de apoio e pediu empenho para que todos mantenham a mobilização até o dia 3 de outubro, “para que possamos dar uma grande vitória ao time de Lula”. Num final de semana em ritmo reta final de campanha, o deputado participou também de carreatas em Ibirapitanga, Arataca, Coaraci, Jussari e Ibicaraí e caminhadas nos bairros São Caetano, Novo São Caetano e Pati, em Itabuna.
CARREATA PARA EDGAR CRAVO MOBILIZA SOTEROPOLITANOS
.
Embalados pelo hit “Marque o 15222, Edgar Cravo vem depois”, cerca de 80 automóveis – 5 carros de som – participaram da carreata para o candidato a deputado estadual (PMDB), Edgar Cravo, no último domingo antes das eleições (26), em Salvador.
O cortejo motorizado saiu da Rua do Canal no Rio Vermelho, subiu a ladeira da Santa Cruz, passou pelo Areal e Coqueiral no Nordeste de Amaralina, Pituba, Amaralina e finalizou no Rio Vermelho, bairro onde Edgar morou durante toda sua infância.
.
Durante todo trajeto, Cravo foi saudado fervorosamente pelas pessoas nas ruas e nas sacadas das casas.
CLIMA TENSO
Um ex-blogueiro que recentemente esteve preso por supostos atos de extorsão contra empresários baianos e responde a, pelo menos, duas dúzias de processos, encontrou uma nova forma de agir.
.
A preocupação agora é para as gerências dos restaurantes importantes de Salvador, frequentados por empresários, profissionais liberais e políticos, como é o caso do Barbacoa.
.
O blogueiro, indiferente aos olhares de repulsa a ele dirigidos, chega às vezes em companhia feminina da mesa que ocupa e passa a gravar as conversas das mesas vizinhas. Para quê, não se sabe.
.
Nem, muito menos, se está, ou não, a maquinar um novo golpe. De qualquer maneira, o constrangimento que causa aos vizinhos já é suficiente para preocupar garçons, maîtres e gerentes, além, naturalmente, de incomodar os frequentadores.
.
Pior é que os restaurantes nada podem fazer porque não têm como impedir o acesso do ex-blogueiro, até pouco tempo especializado em extorsões.
.
Do Bahia Notícias.
.
Abaixo o áudio da gravação da discussão entre o blogueiro e o seu desafeto em um badalado restaurante de Salvador.
.






































