WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITO RECEBE PRESIDENTES DE BAIRROS E LÍDERES COMUNITÁRIAS

.
O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo recebeu, em audiência no seu gabinete, presidentes de associações de moradores e líderes comunitários. O encontro teve como objetivo ouvir as reivindicações dos representantes dos bairros para que o governo possa atender as prioridades, orientando a aplicação de recursos.
.
“O município tem boas perspectivas, com a previsão de mais de R$ 60 milhões para investimentos no próximo ano, que serão utilizados em saneamento básico e esgotamento sanitário, melhorando as condições de vida nos bairros de nossa cidade”, afirmou o prefeito Azevedo.
.
Depois de ouvir sete presidentes e quatro líderes comunitários, ele reafirmou a importância das parcerias, uma vez que a prefeitura sozinha não tem como trabalhar em todos os lugares. “Vocês que convivem diariamente com os problemas, sabem as prioridades, podem apontar soluções e nos ajudar. Esta é uma parceria muito importante que tem dado certo e todos são beneficiados”, complementou.
.
As principais reivindicações foram patrolamento de ruas, iluminação pública e limpeza de canais. Além dos presidentes e líderes de bairros, participaram da reunião a coordenadora do departamento de apoio às associações de moradores de bairros, Veneranda Andrade, e o diretor do Procon, Sidenilton Pereira, anunciando a implantação de um serviço de atendimento itinerante nos bairros e distritos.

3 respostas para “PREFEITO RECEBE PRESIDENTES DE BAIRROS E LÍDERES COMUNITÁRIAS”

  • Paulo disse:

    É isso aí Azevedo, cala a boca de muita gente. No inicio eu não achava que o capitão ia fazer alguma coisa. Também por isso não votei nele. Agora que vi o que ele está fazendo em prol do povo, acessando o site da prefeitura, vou sim, na próxima eleição votar em Azevedo. O site é wwww.itabuna.ba.gov.br/prefeitura/realizações-do-governo
    Confira as realizações de beneficios que a prefeitura de Itabuna já fez em menos de 02 anos.

  • guitarhero. disse:

    ESSE COMENTÁRIO AÍ DE CIMA,É SUSPEITO.DEVE SER ALGUM PUXA SACO DO VEREADOR AZEVEDO…!!!

  • afranio Peixoto de Oliveria disse:

    Quero saber cade as passagens do TFD. Tratmento Fora do Domicilio.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia