WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












NAMORO INUSITADO EM IBICARAÍ

O comentário em Ibicaraí é sobre o namoro entre o filho do prefeito Lenildo Santana (PT), com a filha da ex-prefeita Monalisa Tavares (PMDB). Por o município ser pequeno, a população “respira” a rivalidade política, por isso o comentário sobre o jovem casal.
.
Monalisa é a principal adversária de Lenildo, ela foi prefeita de 2004 a 2008, e perdeu a reeleição para o petista. Não existe nenhuma relação entre os dois, são inimigos, mas o destino ligou os seus filhos.
.
Mas independentemente da rivalidade política, a população é unânime em afirmar que o filho do petista tem um bom gosto, já que a filha da ex-prefeita tem uma beleza hipnótica.

7 respostas para “NAMORO INUSITADO EM IBICARAÍ”

  • Ana Paula disse:

    è muita informação para minha cabeça.
    é muito amorrrrrrrrrrrrrrrrrr
    kkkkkkkkkkkk

  • vinni disse:

    Uma beleza hipnótica e uma chatice idem. Além de interesse na mesma estratosfera.

    Afinal, para os esquecidos, foi essa “belezura” que chorava aos pranots quando do enterro de Kocó jr.

  • Mateus disse:

    Hipnotiza quem?? ha ha ha

  • Maria disse:

    Que lindo um classico..Romeu e Julieta.kkkkkkk

  • Pedrão disse:

    Hipnotiza quem? Pelo amor, viu?
    Acho que esse namoro é puro interesse pra dar o golpe e retirar do “trono” o atual prefeito, sequestrando o filho dele.
    É tanto amor, que não tem como nem explicar: foi amor pelo filho de KoKó, por Gabriel, e mais uma galera massa de Ibicaraí e região, que eu creio que esse seja só mais um caso passageiro.

    E para o filho do prefeito, um recado: tá se alimentando bem, viu?

  • Gabriel Santana disse:

    Aos que nao gostao … que pena , pula bem alto e morda a testa , ate porque a comida que eu como ou o proprio papel higienico que me limpo … jamais vao ser comprados com dinheiro de voces ¡

  • Monalisa Tavares disse:

    Gostaria de lembrar ao Sr “Pedrão”,que RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA!!! Certamente vc não deve conhecer minha filha prá fazer esse tipo de comentário. O namoro de Luna e Gabriel não tem nada a haver com política, se eles se gostam tem o direito de ficarem juntos até quando quiserem. Eu e o prefeito somos apenas adversários políticos. Não sei como poderia haver “interesse”. Luna não depende dele nem de ninguém prá nada, eu sustento minha filha e posso dar o conforto e a tranquilidade que ela merece. Quanto ao fato dela ter sido namorada de Kocó Junior, isso não significa que ela não possa encontrar outra pessoa e continuar sua vida. Eu lamento muito vcs fezerem desdém de um assunto tão sério como foi a morte de Jr, que trouxe tanta tristeza, não só para Luna como também, para todos nós.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia