:: ‘Geral’
PT RACHADO EM CAMACAN
Em Camacan o PT está literalmente dividido em dois grupos, o primeiro é liderado pelo vereador Eduardo, já o outro grupo tem como líder o ex-candidato a prefeito, Fernando.
.
A briga tem como objetivo a eleição de 2012, na qual Fernando pretende ser o candidato a prefeito pelo partido. Mas o mesmo está sem mandato, já Eduardo é o único vereador do partido no município.
.
A eleição deste ano será uma ótima oportunidade para avaliar quem tem mais voto no município. Eduardo já manifestou apoio ao deputado Geraldo Simões (PT), já Fernando até o momento não declarou seu candidato.
AZEVEDO DECLARA APOIO A LUIZ ARGOLO
.
O comentário neste sábado durante a Feijoada do Tarik era que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), teria confirmado o apoio ao pré-candidato a deputado federal Luiz Argolo.
.
Os dois chegaram juntos no local e permaneceram boa parte do tempo lado a lado. Argolo aproveitou o espaço deixando pelo deputado Roberto Brito (PP), que optou por viajar para Jequié e não prestigiou a Feijoada.
MÁRIO DEVE CONTINUAR
.
O vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSDB), marcou presença na Feijoada do Tarik, este blogueiro aproveitou para perguntar se ele estaria realmente deixando o PSDB para se filiar a um partido da base do Governo Wagner.
.
A resposta foi enigmática, mas parece que realmente ele vai continuar no ninho “tucano” de Ilhéus. Mário até brincou sobre a notícia que ele iria assumir o hospital Regional de Ilhéus.
LOBO MAU DEVOROU O REBOLATION
O comentário nos bastidores do carnaval de Salvador é que o “Lobo Mau” devorou Léo Santana do Parangolé e o seu “rebolation”. Para entender veja o vídeo abaixo.
.



































