ACIDENTE DURANTE SHOW EM ILHÉUS
No último sábado aconteceu em Ilhéus o show que teve como atração principal o cantor Alexandre Pires. Durante um show aconteceu um acidente e a produção do evento não deu assistência devida para a vítima.
.
Um jovem estava próximo ao palco quando caiu sobre sua cabeça uma placa de divulgação que estava no teto do palco. O jovem ficou inconsciente e os seus amigos procuraram as pessoas responsáveis pela produção do evento.
.
Quando encontraram ouviram que era para levar o jovem para o hospital porque não tinha assistência médica no evento. Felizmente o jovem se recupera bem, mas vale lembrar a irresponsabilidade dos produtores deste evento.
Porque este blog não publicou a situação dos agnets do conjunto penal de TABUNA ? sERA QUE TAMBEM ESTAR NO BOLSO DA EMPRESA??
Divulguem, afinal os agentes tem mais de 02 meses de salarios atrasados, enquanto os detentos fogem…
LIBERADO POR ENGANO É ACUSADO DE MATAR FILHO DE CORONEL
PostDateIcon 5/abr/2010 . 11:05 | PostAuthorIcon Autor: Seu Pimenta
Ontem, o Pimenta revelou aqui uma lambança ocorrida no Conjunto Penal de Itabuna. Um interno conseguiu liberdade ao se apresentar em lugar de outro que teria direito ao indulto da páscoa. Hoje, o repórter Oziel Aragão, do XilindróWeb, publicou o nome do “esperto”. Chama-se Marcelo Souza, o “Tchéga”, acusado de matar João Paulo Bulhões, em junho de 2008, em Itabuna.
Tchéga foi preso em novembro do ano passado, no extremo-sul, e levado para o Conjunto Penal de Itabuna. Uma das vítimas do homicida, Fábio era filho do coronel Faustino, comandante da Cipe (antiga Caerc), da Polícia Militar.
Tchéga, o esperto, curte liberdade (Foto XilindroWeb).
PostCategoryIcon Postado em Pimenta na Muqueca | PostTagIcon Tags: Conjunto Penal de Itabuna, crime, Marcelo Tchéga, polícia, Tchéga | PostCommentsIcon 4 comentários »