WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro pmvc plansul




:: ‘Geral’

CAMPANHA DE MÁRCIO VELOSO CRESCE NO EXTREMO SUL

.
O candidato a deputado estadual Márcio Veloso reservou o fim de semana para intensificar a campanha no extremo sul baiano. O candidato participou de reuniões na cidade de Porto Seguro, depois seguiu para Itabela, onde comandou uma carreata e caminhadas nos bairros, acompanhado do prefeito Caribé e do candidato a deputado federal Lúcio Vieira Lima, com quem faz dobradinha na cidade.
.
Márcio ainda visitou a tradicional Feira do Café, evento que atrai milhares de participantes ao município de Itabela. A agenda se encerrou com uma grande reunião em Eunápolis, onde recebeu apoio do empresariado local.
.
O prefeito de Itabela, Caribé, acredita no potencial de Márcio Veloso e promete uma votação expressiva no município. “Estamos trabalhando muito para retribuir o apoio que esta grande liderança que é Márcio vem dando a nossa cidade. Temos certeza que o seu nome na Assembléia Legislativa irá honrar a Bahia e contribuir muito para a melhoria da vida dos baianos”, justificou.
.
O candidato Márcio Veloso comemora a marca de 128 municípios baianos alcançados pela presença da sua campanha. “Estamos num processo crescente de consolidação da nossa candidatura e muitas lideranças tem nos procurado para se somar ao nosso projeto de construção de uma nova Bahia, mais justa e mais igual para os baianos”, descreve Márcio. Nesta semana, o candidato concentra os esforços na região cacaueira, onde participa de diversos encontros comunitários e intensifica o corpo a corpo com o eleitor.

BOA RELAÇÃO

No último domingo durante o evento da “stock car” em Salvador no camarote do governo do estado os jovens Thiago Feitosa e Alexandre Simões demonstraram que o clima entre as duas famílias está bem.
.
Os dois ficaram boa parte do evento juntos, conversando ao pé do ouvido e dando muitas risadas no camarote.
.
Thiago é primogênito do deputado federal Geraldo Simões (PT), e Alexandre é primogênito do chefe de gabinete do governador, Nelson Simões. Mas nesta eleição Alexandre optou pela candidatura de Josias Gomes (PT).

O PRESIDENTE TENSO

O presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Loyola (PPS), está demonstrando descontrole emocional após o edil Ruy Machado (PRP), ameaçar pedir o seu afastamento. (Veja aqui).
.
Na tarde desta terça-feira ele teve uma discussão áspera com a diretora administrativa de fato da câmara, Dª Laurinda. Segundo informações, advogada pediu demissão.
.
O gabinete de Loyola parece mais um ringue de “Vale tudo”, já que constantemente o clima está ficando tenso no local.

DELEGADO NÉLIS ARAÚJO FOI PRESO

.

Na manhã desta quarta-feira o delegado de Feira de Santana, Nélis Araújo Júnior, foi preso em sua residência durante uma operação da cúpula da secretaria de segurança pública da Bahia.

.

Nélis está sendo acusado de ter sido o mandante do assassinado do delegado de Ipiaú, André Serra (Veja aqui), que foi morto em praça pública. Nélis também é acusado de envolvimento no tráfico de drogas.

.

Vale lembrar que entre 2006 e 2007 Nélis comandou a Coordenadoria de Itabuna até quando foi transferido para Teixeira de Freitas. Mas acabou sendo exonerado e foi transferido para Humilde, distrito de Feira de Santana.

POSSÍVEL MUDANÇA EM CANAVIEIRAS

O grupo “Renova Canavieiras” está apoiando o deputado estadual Capitão Fábio (PRP), mas nos bastidores a informação é que esse grupo pode apoiar Rosemberg Pinto (PT). Inclusive já tem membros trabalhando o nome do petista.
.
Esse grupo é formado por ex-seguidores do ex-prefeito Almir Melo (PMDB) e estão insatisfeitos com a falta de atenção do Capitão.

SEMANA DE AGITAÇÃO NA BUNKER

.
Prestes a completar dois meses de funcionamento, a Bunker já contabilizou um público estimado de 10 mil pessoas. Durante os finais de semana, as pistas eletrônica e alternativa, tem sido palco de artistas da região que são prestigiados por um platéia animada.
.
Na próxima sexta-feira, dia 20, a banda Danado de Bom é a atração da pista alternativa, já na pista eletrônica, quem comanda a festa é o Dj Rogério. No sábado, dia 21, a Bunker recebe uma das mais importantes bandas do rock nacional, o grupo Detonautas em seu show acústico.
.
O evento é uma realização de Beto Produções e será realizado na Arena de Shows da Bunker. “Detonautas Acústico” é o quinto álbum da banda e o segundo DVD, vale a pena conferir de perto esse show.
.
A Bunker fica na Avenida J.S. Pinheiro, bairro Lomanto (próximo ao viaduto Paulo Souto) em Itabuna. Siga a Bunker no Twitter e acompanhe todas as novidades o endereço é www.twitter.com/bunkereventos.
.
Quarta-Feira 18/08/2010= Vídeo Bar e PUB (Entrada Livre)
Quinta-Feira 19/08/2010= Vídeo Bar (Entrada Livre)
Sexta-Feira 20/08/2010= Dj Rogério e Banda DANADO DE BOM
Sábado 21/08/2010= DETONAUTAS

CLIMA TENSO NA RÁDIO “NACIONAL”

O clima continua tenso na rádio “Nacional” de Itabuna e nesta semana o radialista Fábio Roberto deixou a emissora. O primeiro da fila foi João Ailton (Bicudo), depois foi a vez do comentarista Rosivaldo Pinheiro.
.
Fábio apresentava o programa “Patrulha Geral”, mas em função de desentendimento com a direção acabou deixando a emissora. Fábio contratou um conceituado advogado e vai acionar a “Rádio” judicialmente.
.
O radialista vai cobrar a rescisão de contrato e também a rádio não cumpriu o que estava estabelecido na carteira de trabalho.

“BLEFE” NA GRADE DE SHOWS DA EXPOFENITA 2010

No mês de abril a coordenação da Expofenita anunciou a grade de show do evento, que teria como atração principal a dupla Rionegro e Solimões. (Veja aqui). O show da dupla seria no dia 27.
.
Mas tudo indica que foi um “blefe”, já que a atração principal do evento será a banda “Mastruz com Leite”, que fará o show no dia 21. Já no dia 27 será a vez da dupla sertaneja “desconhecida” Dany e Deny.

RENATO COSTA TERÁ COMITÊ TAMBÉM EM SALVADOR

A Esquerda Democrática, ala do PMDB que abraçou a campanha do médico Renato Costa para deputado estadual, preparou um comitê para o candidato em Salvador. O espaço vai dar suporte às articulações na capital e na região metropolitana como um todo, onde o nome de Renato ganhou força nos últimos meses.
.
A inauguração do comitê, instalado na Rua Madalena Paraguaçu, nº 76, bairro Pau Miúdo,…, está marcada para esta terça-feira (17), a partir das 19 horas.
.
Renato, que considera ser esta a sua campanha mais robusta, tem viajado para diversos pontos da Bahia, onde vem ganhando apoios entre eleitores dos mais diferentes segmentos, desde empresários, comerciantes, médicos e funcionários públicos até operários.

SECRETÁRIO DE SAÚDE DA BAHIA EM ITABUNA

O secretário de saúde da Bahia, Jorge Solla, acompanhado de superintendentes e dirigentes da Sesab, participa de uma audiência pública amanhã (17) com dirigentes da Santa Casa de Misericórdia e do Ministério Publico.
.
A reunião acontece às 9 horas no auditório da Santa Casa, onde Jorge Solla conversará com a imprensa. As 14 horas, a comitiva da Sesab visita o Hospital de Base.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia