A 7ª arte no Colégio Estadual Enedina Oliva. Mostra de Curta-Metragens chega à quarta edição, primeira pós Pandemia da Covid 19, com premiação das melhores produções de 2026.

 

O Clube Social de Buerarema estende o tapete vermelho para noite de premiação, nesta terça-feira. O Colégio Estadual Enedina Oliva está realizando a IV Mostra de Curtas-metragens do CEEO, premiando as melhores produções de seus estudantes. O colégio, que já abrigou formação técnica em teatro, adentra na 7ª arte, promovendo oficinas de audiovisual e fomentando a produção estudantil. 

“O Curta Enedina tem o objetivo de aproximar os estudantes do universo do cinema e da produção audiovisual. Mais do que assistir filmes, eles se tornam roteiristas, diretores, atores, editores e criadores de conhecimento. A proposta dialoga com temas contemporâneos e sociais presentes no cotidiano da juventude”, afirma Prof. Willan Januário, idealizador do projeto. 

Serviço: IV Mostra de Curtas-Metragens do Enedina Data: terça-feira, 9 de junho de 2026 Local: Clube Social de Buerarema Horário: 17h Ingresso: Gratuito  

Realização: Colégio Estadual Enedina Oliva