WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITO DE ARATACA NEGA TRAIÇÃO

Prefeito Rozano.

.
O prefeito de Arataca, Rozano Sá (PRB), manteve contato com este blogueiro e negou que será candidato a prefeito em 2012.
.
“ Tenho um compromisso moral com o presidente da câmara Mauricio (PPS), não serei candidato em 2012. O candidato do nosso grupo será Mauricio, isso ficou definido no início deste ano”, Finalizou o prefeito.
.
Durante essa semana o prefeito esteve na capital do estado mantendo alguns contatos políticos. Ele está se articulando para continuar no poder, porém, o prefeito cassado, Agenor (PMDB), contratou o excelente advogado Bruno Adry.
.
Entenda a situação clicando aqui.

 

9 respostas para “PREFEITO DE ARATACA NEGA TRAIÇÃO”

  • soldadinho disse:

    esse tem o rabú preso.

  • lukas ferraz disse:

    Só que esse excelente advogado que vcs dizem que Agenor contratou já tomou dois caçete, perdeu em um Mandado de Segurança em Camacan e perdeu em um Agro de Instrumento no Tribunal de Justiça da Bahia…Será que esse advogado é bom mesmo… Ou tá faltando combustivel pra ele trabalhar… Ou é a situação de Agenor mesmo que é irreversível.

    Eu sei que duas derrotas esse Bruno Adri já teve, sem contar três que teve Aboboreira…

    Quem viever verá.

    Fé em Deus é que Deus te ilumine Rozano na administração de minha cidade sofrida.

  • JORGE SELMA disse:

    BOA SORTE NA SUA ADMISTRAÇÃO…..

  • Descontente disse:

    Claro com a armação feita de Maurício( louco pra ser prefeito) mas não tem perfil e Rozano( louco por dinheiro) fizeram tudo certinho, mas o mundo é uma bola Maurício e Rozano e Deus está vendo tudo isso de cima.

    Todo mundo sabe q vereador ( q nao serve pra nada só pra chantagiar prefeito) pode e consegue afastar sem q a lei(correta) faça nada. Um dia a gente ganha e o outro a gente perde é a lei da vida.

  • daniela disse:

    olha ai meu povo o arcordo q este miserável fez pra tirar agenor da prefeitura……….um absurdo! Agenor foi eleito democraticamente pelo povo , mas Deus vai fazer justiça e em 2012 eles vão ver o q é brincar c o povo

  • Por uma Arataca Melhor!! disse:

    gente será que vcs não precebem o qt arataca caminHA para uma vida DIGNA… Chega de tanta miseria… Só o povo de vanira e nildinha tinham acesso livre a esse tal agenor e sua esposa…kkkkkkkkk…. ganharam rios de dinheiro …por isso q dona NAIANE e seu esposo… conseguiram comprar carro e moto… ele um morto de fome… Ela uma trambiqueira q não gosta de pagar a quem deve…. a mãE de vivicius, seu cunhado que o diga. foi ate ameaçada pel mesma por ter sido cobrada…Uma verdadeira falta de vergonha… Hj trabalhamos
    ,compramos e pagamos pq somos reconhecidos pelo nosso gestor … enquanto aos vereadores ,eles fizeram o que é certo….foram justos lutaram para tirar um ladrão da Prefeitura e tirou….ou melhor agenor fez por onde …nunca vi tanta roubalheira, tanta impunidade…mas arataca Deu um grito de liberdade… FORA AGENOR VAI EMBORA E LEVA ESSA GAG Q TE ACOMPANHA…

  • FORA TRAIRAS disse:

    tira essa foto dai amigo que da ate nojo olhar seu site…….
    JUDAS,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  • anonimo disse:

    quero ver qui a justiça vai deixa esses ladrões em punir eu quero ver qui ainda não vai ter lei aqui nesse inverno as pessoas não quebrou o pau aqui ainda pra não acabar gente enocente morrendo mas não vai demorar se a justiça não tomar provedência a população vai tomar agente volta agente poder……!!!!!!

  • paz disse:

    gente como pode essa pessoinha ai em cima ,falando em morte,isso ja é um incentivo,pra q o povo brigue,tome vergonha seu anonimo e vai procurar um trabalho decente ,fica ai atraz decumer no mole com o povinho de Agenor

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia