WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












TRAIÇÃO POLÍTICA EM ARATACA

Rozano gostou da cadeira de prefeito.

.
Em Arataca o presidente da câmara, Mauricio (PPS), deverá ser vitima de traição cometida pelo prefeito Rozano Sá (PRB). O mesmo assumiu o mandato após a câmara de vereadores afastar o então prefeito Agenor (PMDB).
.
Só que foi realizado um acordo entre Rozano e o presidente da câmara, Mauricio, se realmente Agenor fosse afastado, em 2012 Rozano não seria candidato, era para ele apoiar Mauricio.
.
Só que Rozano assumiu a prefeitura e pegou “gosto” pelo poder e já está articulando a sua reeleição em 2012. Para isso já está procurando um novo partido para se filiar. Enquanto isso, o presidente da câmara continua na utopia que o acordo será cumprido.

 

19 respostas para “TRAIÇÃO POLÍTICA EM ARATACA”

  • Fernando disse:

    Rozano é traidor e vai ficar pouco tempo no cargo

  • Carla disse:

    depois q rozano assumiu ele perdeu a humildade

  • Sandro disse:

    Agenor vai voltar por q ele foi eleito em 2008, se roano q ser prefeito q se candidate

  • Desiludida disse:

    Quem náo sabia disso? so Maurício mesmo!!
    Todo mundo sabe que Mauricio afastou o prefeito Agenor pq ele nao ia apoiar ele(Maurício) pra prefeito, chantagiou ele até aonde nao pode e por ultimo afastou o coitado do cargo. Se rozano traiu Agenor que fazia muita coisa por ele e por sua família imagine a Maurício. era melhor ter deixado R

  • JORGE SELMA disse:

    Mauricio queria ficar Mandado na Prefeitura? ou em Rozano? Vereador Rozano foi eleito pelo povo pra ser vice prefeito,mais devido as inregularidade do Ex Prefeito,o mesmo chegou a cadeira do Lesgislativo, fazer o que? foi o povo quem quiz, Rozano fará um Mandato brilhante, mudando a Saúde, Educação irá avacar, com esse prefeito Humilde, Humano,popular, ROZANO VC SERÁ RELEITO,TE CONHEÇO SEI DE SUA TRAGETORIA, SUCESSO……

  • JORGE SELMA disse:

    RELEIÇÃO DE ROZANO, E MUITO BOM PRA ARATACA.

  • Descontente disse:

    Rozano não foi eleito, quem foi, foi Agenor!! isso é lógica, rozano só fez corpo mole e colocou a família toda pra trabalhar dentro da prefeitura. E olha o que ele fez com Agenor?? TRAIU e agora vai fazer a mesma coisa com Maurício. Pq a única coisa que Rozano quer é o poder. E poder seduz. Rozano humilde?? homesto??

  • Descontente disse:

    Quem colocou Rozano no poder não foi o povo Jorge, foi os vereadores. afff fica querendo dar um de burro, só pode.

  • daniela disse:

    bem feito pra esse canalha do mauricio, pois agenor sempre o ajudou, se ele hj é vereador agradeça a agenor, e esse vice q n tem voto pra ganhar nem como vereador foi outro traira , chegou a ser vice pq agenor deixou , pq nem ogrupo politico queria…pois já conhecíamos a historia desta família sanguessuga…Mas ajustiça de Deus tarda mais n falha! 2012 quem agenor apoiar estaremos lá pra dá o troco a esses canalhas

  • arataquense disse:

    Que coisa indignante viu , q pena q votei nesse rosano mesmo forçado, mas avisamos pra agenor desta familia ele n quis ouvir…..mas aproveite rosano pq vai passar rapidinho …breve tiraremos esta quadrilha dai, já q a justiça n dá jeito, q é comprada tb…..

  • Porra Nenhuma disse:

    Se Agenor saiu é porque tava roubando
    independente se Rozano traiu ou nao o cara tava roubando só curtindo em praia com sua primeira dama e suas mulheres.

  • issa que eles estoa fazendo com o pova de arataca é muito cruel gente o povo esta sofrendo muito todos os dias eu pesso a deus pra agenor vilta e cim fé ele vai volta em nome de jesus kkkkkkk

  • linda disse:

    boa tarde gente, olha gente o novo prefeito de merdinha ate hoje nunca fez nada por arataca pra mim nunca fez nada agora pros puxa saco ele fez tudo nosa que grades coisas ele fez na nossa cidade ele so sabe roub dindin ne kkkkk

  • De Arataca disse:

    Acorda povo! Vamos dar graças a Deus que esse Capixaba forasteiro finalmente saiu do poder, só não vê (ou via)quem não quer pois a vida desse malandro era curtir com suas mulher a custa do dinheiro do povo! Rozano é da terra e merece o voto de confiança do povo de Arataca em 2012.

  • descontente disse:

    E rozano ta fazendo o q? curtindo tb, vcs viram como ele curtiu o carnaval?? em camarotes caros na capital, onde uma noite custa em torno de 1.000 Mil reais e os carros?? dele e da 2 dama?? e os carros dos vereadores. A farra ta tao grande que ouvi dizer q querem abrir uma concessionaria em arataca pq todo dia eles querem um carro novo. E os altos salarios dos funcionarios e os contratados que estao sem receber, conheço varios contratados q estao com os salarios atrasados e os que receberam foram descontados $$$ para a contribuiçao para a festa. Ah, hailux preta de rosano é linda!!

  • ana disse:

    olá pessoal

    não moro mais em arataca
    tive que sair da cidade por falta de oportunidade
    da gestão passada

    mas graças a Deus independete se foi certo ou errado
    o que importa agora é um arataquense governando arataca

    se errar vai errar em casa pelo menos tentando acertar

    lhe desejo sorte vc vai precisar ,tem muita gente querendo atrapalhar

    vai em frente ROZANO arataca precisa de vc

  • jose almeide disse:

    o prefeito de arataca se prepára porque ,arata mereci respeito.zelmeida,

  • jose almeide disse:

    o prefeito de arataca se prepára porque ,arataca mereci respeito.zelmeida,

  • medar disse:

    é é agenor meu prefeito de coraçaõ o povo de arataca esta esperando vc na sua vitoria

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia