WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EMPRESA INCOMPETENTE

Novamente uma empresa de formatura   de Itabuna comprova a sua incompetência ( Veja aqui e entenda), na noite desta sexta-feira após uma colação de grau os funcionários da empresa esqueceram um refletor ligado direcionado para um banner.
.
Logicamente houve um princípio de incêndio e por sorte não ocorreu uma tragédia, por coincidência um funcionário da Faculdade estava passando no momento e conseguiu controlar o fogo.
.
Mas mesmo assim o princípio de incêndio causou danos para instituição, como por exemplo, queimou parte do forro, o banner e parte da parede.

2 respostas para “EMPRESA INCOMPETENTE”

  • Adamastor disse:

    Essa empresa (Terceira Via)contava com a sorte o tempo todo, sem nenhuma experiência no ramo resolveram arriscar e se deram mal. eles foram em minha turma apresentar o trabalho e falaram mais do trabalho de outra empresa (esculhambaram)do que do próprio. Agora tão recebendo o que merecem…aqui se faz…

  • Carlito disse:

    Essa empresa (Terceira Via) já está mostrando a cara mesmo, faltou luz na formatura de Direito, na de Medicina os toldos voaram no Baile (comida pra todo lado) na outra de direito a Banda se recusou a tocar…totalkmente despreparados, sem experiência, brincando com os sonhos alheios…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia