WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus lojas buriti itacare camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira policlinica pontal ilheus pm ilheus



uniftc

shopping jequitiba

Aprovada a emenda que obriga a EMASA ressarcir consumidor

Foi votado nesta quarta-feira na câmara de vereadores de Itabuna o decreto de autoria do vereador Roberto de Souza (PR), que é contra o reajuste de água realizado pela  EMASA.

.

O decreto obriga a EMASA ressarcir integralmente o consumidor pelo reajuste que vigou ilegalmente por 25 dias de julho.

.

Durante a votação apenas sete vereadores estavam no plenário, e o decreto foi aprovado por 5 a 2. Sendo que apenas os vereadores Loyola e Raimundo Pólvora, ambos do PPS, votaram a favor do aumento e contra o povo.

.

Já os vereadores Roberto de Souza (PR), Wenceslau (PC do B), Ricardo Barcelar (PSB), Vane (PT), e Rose Castro (PR), votaram a favor do decreto e consequentemente a favor do povo.

.

É interessante salientar a postura da vereadora Rose Castro, porque mesmo com a pressão do Sargento Raimundo, pedindo para ela se ausentar do plenário, ela “bateu o pé” e afirmou que ficaria para votar a favor do povo.

.

O governo sofreu uma derrota bastante representativa nesta quarta-feira, e o prefeito juntamente com o presidente da EMASA terão que solucionar o problema causado pelo aumento irregular.

1 resposta para “Aprovada a emenda que obriga a EMASA ressarcir consumidor”

  • Paulo Santos disse:

    Destaque para Ricardo Bacelar que não entrou em merito de ninguem fez o seu papel defender o povo não adianta falar gritar bla bla tem que ir pro povo Parabńe ricardo ta mostrando que sabe fazer o seu papel estou junto com vc!!!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia