ASSEMBLÉIA DE DEUS DEFINE CANDIDATOS
Nesta quinta-feira o conselho político da Assembléia de Deus se reuniu e decidiu que na eleição deste ano a igreja terá três candidatos a deputado estadual e um candidato a deputado federal.
.
Os estaduais escolhidos foram à deputada Ângela Souza (PSC), Carlos Ubaldino (PSC) e Isidoro (PSC). Já o federal foi Eliel Santana (PSC).
.
Na Bahia a igreja tem 1025 pastores e mais de um milhão de seguidores e membros e possui igreja em todos os municípios do estado. Literalmente a igreja tem uma grande densidade eleitoral.
.
Nesta sexta-feira a deputada Ângela realizou um café da manhã em Ilhéus com evangélicos de várias igrejas. O evento contou com 120 pastores que confirmaram o apoio a deputada.
ROBERTO BRITO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM MINISTRO DA SAÚDE





































