Em Itabuna a TV Cabrália/ Record News está organizando a realização de um debate com os candidatos ao governo do estado. O debate deve ser realizado no final de setembro.
.
O pmdbista Geddel Vieira Lima já confirmou presença e declarou que está bastante animado para debater sobre as propostas para o sul da Bahia. O candidato do PSOL, Marcos Mendes, também confirmou presença.
.
Já Paulo Souto (DEM), declarou que só participa se o governador Wagner (PT) participar, entretanto, o petista já declarou que não tem interesse de participar do debate.
.
Parece que o petista tem receio de participar de um debate no sul da Bahia, sobretudo na reta final da eleição