WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro pmvc plansul




:: ‘Geral’

LOJA DA G BARBOSA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Na última quarta-feira o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT) acertou os últimos detalhes e anunciou a implantação de uma loja da rede de supermercados “G Barbosa” no município.
.
O município já conta com o Atacadão da Carrefour e ainda em 2010 será inaugurada uma loja da G Barbosa. Isso mostra que o município está caminhando para frente, já Itabuna perdeu o Atacadão para Ilhéus.
.
A loja será construída na Avenida Olívia Flores e será inaugurada no segundo semestre de 2010.

MONALISA PODERÁ SER EXPULSA DO PMDB

Monalisa pode “cair” do cavalo no PMDB.

A ex-prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares (PMDB), tem que procurar o novo partido para se filiar, porque depois de declarar apoio ao ex-governador Paulo Souto (DEM), a sua situação ficou totalmente complicada no PMDB.

.

Vale lembrar que desde o mês de agosto a relação estava tensa entre Monalisa e a direção estadual do PMDB. (Clique aqui). Como os irmãos Vieira Lima são bastante pragmáticos, será questão de tempo para Monalisa ser expulsa do partido.

.


O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, estava convicto que teria o apoio de Monalisa a sua candidatura a deputado federal, porém, Monalisa optou em apoiar ACM Neto (DEM). Já para deputado estadual ela vai apoiar o assessor do neto de ACM, Bruno Reis (PRP). Ambos os candidatos não são filiados ao PMB.

.

.

OS FANTASMAS APARECERAM

Aconteceu algo inusitado depois que o prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PSB), anunciou que iria exonerar todo o seu secretariado e todos os cargos de confiança da prefeitura.
.
Depois da declaração do prefeito está faltando cadeira e mesa na prefeitura de Ilhéus, não que diminuiu a quantidade, mas sim porque os “fantasmas” decidiram aparecer nos seus locais de trabalho.
.
Os fantasmas estão com medo de perder o “emprego”e por conta disso resolveram aparecer na prefeitura para mostrar serviço.

,

Mais informações acesse www.vopassar.blogspot.com

CDL DE ITABUNA REALIZA SORTEIO

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), realiza o sorteio da campanha natalina nesta quinta-feira, 7, no stand da praça Adami, centro de Itabuna. Serão sorteados dois carros
.
Ainda da tempo colocar nas urnas os cupons de compras. O sorteio começa as 18 h.

DEPOIS DE PAGAMENTO A JUSTIÇA AUTORIZA SHOW DO CHICLETE EM ILHÉUS

Este blogueiro foi informado que o produtor do show “Verão Chicleteiro” realizou o deposito em juízo e conseguiu a liberação da justiça para realização do show nesta quinta-feira em Ilhéus.
.
O show tinha sido cancelado pela justiça, o motivo foi o não pagamento da taxa cobrada pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD). O valor devido era de aproximadamente R$ 50 mil.
.
Segundo informações, o ECAD cobrou R$ 18 mil para autorizar o show em Ilhéus, porém, em Porto Seguro o show que teve como atração principal a banda Chiclete com Banana foi cobrado a taxa de R$ 9 mil.
.
O comentário é que o problema não foi esse show, e sim os shows que o mesmo produtor realizou anteriormente e ficou inadimplente no ECAD.

PROIBIDA A PARTICIPAÇÃO DE AZEVEDO NA RÁDIO NACIONAL

A direção da rádio Nacional de Itabuna decidiu proibir a participação do prefeito Capitão Azevedo (DEM) em programas da emissora. O motivo é que a prefeitura não cumpriu um acordo que teria feito com a emissora.
.
Desde início da administração do Capitão que a relação entre a emissora e o governo municipal não está boa.

JOSIAS GOMES ALMOÇA COM JOSÉ DIRCEU

Nesta quarta-feira o pré-candidato a Deputado Federal Josias Gomes (PT), almoçou com o ex-Ministro José Dirceu. O almoço foi no condomínio Bali Bahia, um dos mais cinematográficos da Praia do Forte, no apartamento do secretário de indústria e comércio da Bahia, James Correia.
.
O cardápio do almoço foi à política estadual e, sobretudo a nacional. O almoço durou toda a tarde e foi encerrado as 17 h.

IMAGEM DE UMA CIDADE SEM GOVERNO

Lixo na porta da prefeitura de Ilhéus. O município está a cinco dias sem coleta de lixo. Isso mostra a situação que se encontra o município. ( Foto: Fábio Roberto).

EX-PREFEITO DE TEIXEIRA DE FREITAS SERÁ CANDIDATO EM 2010

O ex-prefeito de Teixeira de Freitas, Timoteo Brito (PMDB), decidiu ser candidato a deputado estadual. Em 2008 Timoteo foi candidato a prefeito e obteve um pouco mais de 18 mil votos, ficando 10 mil votos atrás do prefeito eleito.
.
Timoteo foi prefeito de Teixeira de Freitas na década de 1990 e é considerado um político bastante pragmático. Mas ele tem acumulando várias derrotas consecutivas e perdeu bastante espaço na política do extremo sul da Bahia.
.
Vale lembrar que o seu filho Léo Brito (PMDB), foi eleito em 2008 prefeito de Alcobaça,



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia