:: ‘Geral’
MAIS UM ABSURDO
Na prefeitura de Itabuna está acontecendo algo inusitado, tem um cidadão que trabalha simultaneamente na secretaria de transporte/ trânsito e na Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna. (AETU).
.
O cidadão consegue trabalhar no órgão que fiscaliza e na associação das empresas que são fiscalizadas. Literalmente existe uma incoerência por parte da prefeitura em relação a esse cidadão, sobretudo pelo fato do mesmo ocupar cargo por indicação. Vai entender!
PEDRÃO ROMPEU COM O PREFEITO DE ITAPÉ
Nesta sexta-feira o deputado federal Geraldo Simões (PT), almoçou em uma famosa churrascaria da cidade com o vereador de Itabuna, Ruy Machado (PRP) e com o ex-prefeito de Itapé, Pedrão (PMDB).
.
No almoço Pedrão “bateu” o martelo e vai apoiar Geraldo Simões como deputado federal. Questionado sobre a sua relação com o prefeito de Itapé Jackson Rezende (PP), Pedrão informou que rompeu politicamente com o mesmo.
.
O curioso era que em uma mesa ao lado estava alguns membros da prefeitura de Itabuna e o deputado estadual Luiz Argolo (PP). Na mesma hora ele relatou o fato a Jackson, mas foi informado sobre o rompimento político.
.
Com isso o ex-prefeito de Itapé vai apoiar na eleição deste ano Capitão Fábio (PRP) e Geraldo Simões (PT).
REFLEXO DA ALIANÇA ENTRE PR E PMDB EM COARACI
A união entre PR e PMDB na Bahia deixou a prefeita de Coaraci, Josefina Castro (PT), em uma situação bastante complicada. Já que os dois ex-prefeitos do município, Gima (PR), e Joaquim Torquato (PMDB) estarão no mesmo palanque.
.
Com isso a oposição no município vai se unir na eleição deste ano e se a união for bem sucedida a prefeita terá problema na sua reeleição em 2012.
ASSEMBLÉIA DE DEUS DEFINE CANDIDATOS
Nesta quinta-feira o conselho político da Assembléia de Deus se reuniu e decidiu que na eleição deste ano a igreja terá três candidatos a deputado estadual e um candidato a deputado federal.
.
Os estaduais escolhidos foram à deputada Ângela Souza (PSC), Carlos Ubaldino (PSC) e Isidoro (PSC). Já o federal foi Eliel Santana (PSC).
.
Na Bahia a igreja tem 1025 pastores e mais de um milhão de seguidores e membros e possui igreja em todos os municípios do estado. Literalmente a igreja tem uma grande densidade eleitoral.
.
Nesta sexta-feira a deputada Ângela realizou um café da manhã em Ilhéus com evangélicos de várias igrejas. O evento contou com 120 pastores que confirmaram o apoio a deputada.
ROBERTO BRITO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM MINISTRO DA SAÚDE



































