O prefeito de Itapé, Jackson Rezende (PP), decidiu realizar uma festa de São João no município de 18 a 20 de junho.
.
Segundo informações, já foram contratadas as bandas Danado de Bom, Zabumbahia e mais algumas atrações regionais. O prefeito está tentando melhorar a sua imagem perante a população, já que o mesmo goza de uma antipatia popular significante.