WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro pmvc plansul




:: ‘Geral’

ASSESSORES SEM SALÁRIOS E FORNECEDORES SEM PAGAMENTOS NA CÂMARA DE ITABUNA

Nos corredores da câmara de vereadores de Itabuna o comentário é que a dupla Kleber Ferreira e Alisson Mendonça está fazendo falta. Já que até o momento tem fornecedores e assessores sem receber os pagamentos e salários.
.
O comentário é que na época da dupla nunca aconteceu isso na casa, já que eles sempre conseguiam realizar os pagamentos em dia. Já atualmente isso não está acontecendo, tem pessoas perguntando como que os dois conseguiam pagar a folha em dia.

OBRA DE ARTE EM ITAJUÍPE

.

O prefeito do município sul-baiano de Itajuípe, Marcos Dantas, ao tentar agradar os moradores do bairro de Santa Rita de Cássia com uma “obra de arte” em praça pública, conseguiu o contrário. A estátua da perereca é o assunto mais comentado por toda cidade.

.

O incômodo surge não pelo gracioso anfíbio, mas sim pelo cogumelo que, artisticamente, para muitos, nada mais é do que um órgão sexual masculino camuflado.

.

Ainda como se não bastasse a “genitália”, existiria denúncias por parte de moradores de que a grama onde a perereca se encontra foi retirada do cemitério Campo Santo.

.

Do site Bahia noticias.

VEREADOR RESPONDE AO BLOG

Em relação a seguinte nota, “ VANE SEGUIU ORIENTAÇÃO DO PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO“ , o vereador Vane (PT), fez o seguinte comentário no blog: “ Com relação a matéria publicada neste blog, afirmo que tenho uma relação de amizade e respeito com o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo.
.
“A abertura da CEI foi uma iniciativa minha e dos vereadores Ricardo e Wenceslau e posteriormente dos demais vereadores. Quando questionado por Roberto de Sousa, eu não disse que estava cumprido acordo de bancada, e sim um acordo anterior com os vereadores onde definimos a composição da CEI”.
.
“Meu nome foi consenso devido a boa relação e confiança que tenho com os vereadores. Jamais no meu mandato fiz acordos com o prefeito anterior e nem com o atual, não participo de brigas pessoais. Na CEI iremos apurar as verdades dos fatos.

CAPITÃO AZEVEDO COM ROBERTO BRITO E FÁBIO LIMA

Fábio, Azevedo e Roberto.

..
Na última sexta-feira o prefeito de Itabuna declarou apoio ao deputado federal Roberto Brito(PP) e ao candidato a deputado estadual Fábio Lima (PT do B). O evento foi realizado em um clube da cidade e contou com uma quantidade expressiva de pessoas.
.
Vale lembrar que nos últimos dias Roberto intensificou os contatos em Itabuna e com o prefeito Capitão Azevedo. Isso tem deixado o grupo do candidato Luis Argolo (PP), bastante insatisfeito.

REPERCUSSÃO DA MORTE DE EX-PREFEITO

Magno e João Lyrio.

.

.

O diretor executivo da MS, Magno Santos, ficou bastante sentido com o falecimento do ex-prefeito de Ilhéus, João Lyrio.

.

Magno que atualmente tem as contas da prefeitura de Potiraguá e Itaberaba, lembra que foi “fiel escudeiro” de Lyrio quando o mesmo foi candidato a deputado estadual em 1986 e candidato a prefeito de Ilhéus em 1988.
.
Vale lembrar que João Lyrio antes de ser prefeito de Ilhéus foi vereador de Itapé e candidato a prefeito de Ibicuí. Na foto Magno aparece ao lado do ex-prefeito.

PREFEITO DE IBICUÍ DISCUTE COM EX-SECRETÁRIA DE SAÚDE

Nesta terça-feira o clima ficou tenso entre o prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado (PTB), e a ex-secretária de saúde, Gilnay Santana
.
O motivo da “briga” foi a apreensão de um carro de som que estava fazendo campanha para o candidato a deputado estadual Coronel Santana (PTN), que é irmão de Gilnay.
.
O carro foi aprendido  em frente da prefeitura e em seguida Cláudio e Gilnay protagonizaram uma áspera discussão.
.
O clima entre os dois começou ficar tenso após Gilnay ter sido exonerada da prefeitura. Com o advento da eleição o clima ficou mais tenso e nesta terça-feira foi o estopim.

AUGUSTO CASTRO FAZ CAMINHADA NO BAIRRO MANGABINHA

.

Sempre acompanhado de uma comitiva formada por lideranças políticas e comunitárias de Itabuna e de vários municípios, o candidato a deputado pelo PSDB, Augusto Castro, faz neste momento caminhada pelo bairro Mangabinha.

.

Em todas as ruas e casas residenciais e comerciais visitadas a comitiva foi recebida festivamente, com os moradores saindo às ruas para cumprimentar, abraçar e até tirar fotos ao lado do candidato.

ESTUDANTE DA FTC-ITABUNA MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

.

O estudante do curso de engenharia civil da FTC-Itabuna, Luiz Henrique Duur, de 25 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira em um acidente automobilístico, na BR -101, próximo a Gandu.

.

Luiz era natural de Ilhéus, mas morava em Itabuna. Era casado e deixou uma filha.

GUSTAVO LISBOA MINISTROU AULA INAUGURAL DE PÓS-GRADUAÇÃO NA FTC

.

A aula inaugural das novas turmas de Pós-Graduação da FTC Itabuna, realizada na última sexta-feira (27), foi ministrada pelo secretário municipal da Educação, o economista Gustavo Joaquim Lisboa. Bastante concorrida, a aula reuniu 64 estudantes de oito cursos, além dos respectivos coordenadores.
.
Abordando o tema “O Mercado de Trabalho e a Especialização”, Lisboa fez uma retrospectiva da realidade educacional brasileira e mundial, desde a revolução industrial até os dias atuais, focando os avanços no que diz respeito à educação continuada e o quanto os profissionais que investem em especialização estão se destacando no mundo do trabalho.
.
O secretário da Educação disse ainda que na última década, mais do que qualquer outro tempo, as Instituições de Ensino Superior têm sido provocadas a responder com maior brevidade possível às exigências do mercado de trabalho que buscam profissionais especialistas nas mais diversas áreas.

FÁBIO PARTICIPA DA CARREATA DE WAGNER

.

O deputado estadual Capitão Fábio, que é candidato a reeleição, participou das carreatas de Jaques Wagner em Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória, Firmino Alves, Itororó e Itapetinga.

.

Durante o percurso, Fábio fez questão de manter contatos com a população desses municípios e recebeu manifestações de apoio.

.

O deputado disse que ficou satisfeito com a receptividade dos moradores dos municípios por onde o governador e candidato a reeleição passou.

.

“As pessoas reconhecem que Jaques Wagner vem promovendo grandes transformações na Bahia e sabem que o segundo mandato será ainda melhor”, afirmou o deputado, que na próxima sexta-feira acompanha Jaques Wagner nas carreatas em Itabuna e Ilhéus”.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia