WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro pmvc plansul




:: ‘Eventos’

EM DEFESA DE BUERAREMA, O PREFEITO VINÍCIUS IBRANN E VICE GEL DA FARMÁCIA PARTICIPAM DA  XXII MARCHA À BRASÍLIA

VINI E GEL

O prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann e o vice Gel da Farmácia estão participando, juntamente com prefeitos (as), vice-prefeitos (as) e demais autoridades políticas de todo o país, da XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, um dos maiores eventos políticos do país, que teve início nesta segunda-feira, 08 de abril e segue até o próximo dia 11, em Brasília.

A Marcha é uma mobilização democrática realizada desde 1998 que objetiva discutir questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios, bem como apresentar as reivindicações do movimento municipalista. De acordo com informações da Confederação Nacional de Municípios-CNM, a maioria das conquistas obtidas pelos municípios são resultados do grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante este evento.

Vinícius que tem buscado, com apoio de Gel, cada vez mais melhorias para Buerarema, acredita que a Marcha é mais uma ferramenta para roborar essa luta. “Nesse momento Brasília é invadida, no bom sentido, pela grande maioria dos prefeitos (as), vice-prefeitos (as) e outras autoridades para debaterem as pautas de interesse dos municípios como forma de pressionar é sensibilizar os deputados, senadores e o presidente da república a fortalecerem as cidades através de mais recursos e de uma legislação exequível”, declarou o prefeito.

 

FORRÓ DO RICO LISO ESTREIA EM JUNHO COM GRANDES ATRAÇÕES

WhatsApp Image 2019-04-09 at 11.44.04
A Fazenda Haras Ilha Bela será palco de dez horas de forró e modão. É a primeira edição do Forró do Rico Liso, a Festa de Camisa que vai fazer história na região. Banda Lordão, Rian Girotto & Henrique, Forró Xote Apimentado, Mel de Forró, Tonny Fernandes, Serginho Di Goiás e muitas outras atrações farão a alegria da galera.

O Mega Evento, uma novidade no calendário regional, será no dia 8 de junho, um sábado, à partir das 16 horas, com muita música, dança, comidas típicas, e gente bonita. Todo mundo vai, o Rico vai e o liso também. O Haras Ilha Bela fica na Estrada do Chocolate, KM 21 – Rodovia Ilhéus/Uruçuca. a Festa tem o apoio da Agência de Turismo de Ilhéus – Atil, Prefeitura de Ilhéus e Governo do Estado da Bahia. Primeiro lote de vendas à partir do final deste mês.

ITAPETINGA: JESUS VIDA VERÃO 2019 EM SUA 19ª EDIÇÃO, ACONTECE DE 29 A 31 DE MARÇO NO PARQUE POLIESPORTIVO DA LAGOA

Jesus-Vida-Verão-2019

IGUAÍ: PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO DISTRITO DE PALMEIRINHA

 

WhatsApp Image 2019-03-14 at 08.59.53

A Prefeitura Municipal de Iguaí divulgou através de seu perfil oficial no Facebook, a grade de programação para a Festa do distrito de Palmeirinha 2019.

Sexta (29/03) – Inauguração do PSF

Sábado (30/03) – Festa na Praça

20:30h – Xaveco No Bonde
22:00h – Carlota Joaquina
00:00h – Sem Retoque
02:30 – Max Do Brega

Domingo (31/03) – Festa na Praça

13:00h – Cavalgada
16:00h – Baby-doll de Madame
18:00h – Lindomar Cigano
20:00h – Swing do Love

A Festa de Palmeirinha é uma Realização da Prefeitura Municipal de Iguaí, Governo A Certeza de Novos Tempos, e conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Iguaí e Moradores de Palmeirinha.

 

ITAPETINGA:“ECONOMIZE CADA GOTA” É TEMA DE CAMPANHA PARA DIA MUNDIAL DA ÁGUA

AA

Começaram nesta terça-feira, 12, as atividades referentes ao Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março. Com o tema “Economize cada gota”, a campanha promovida pelo SAAE em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social tem a intenção de conscientizar os moradores sobre a escassez e a necessidade de reutilização da água.

A abertura oficial aconteceu no CRAS da Nova Itapetinga, com atividades educativas como palestras, aulas práticas de tratamento de água, debates, apresentações teatrais e ações de lazer.

O diretor da autarquia, Alex Dutra, e a Coordenadora da Proteção Social Básica, Solange Sales, ressaltaram a importância da parceria para conscientizar sobre a importância da água e quais as formas de economizar e reutilizar.

Acompanhe a programação:

14/03 às 14h30: CRAS Vila Riachão

18/03 às 14h30: CRAS Américo Nogueira

20/03 às 13h30: Escola Rural Palmeirinha

21/03 às 14h30: CRAS Vila Isabel

22/03 às 8h30: Encerramento na FACI com homenagem às lavadeiras

 

BARRO PRETO: UNIDADE DE SAÚDE PROMOVE ATENÇÃO ESPECIAL ÀS MULHERES DURANTE O MÊS DE MARÇO

AA

Com o objetivo de destacar os direitos e valores sociais das mulheres, os profissionais da Unidade de Saúde da Família Eanes Ricardo, no Centro da Cidade, realizaram palestras sobre Câncer de Mama, Importância do diagnóstico e tratamento. Ministrada pelo Dr. Lucas Sousa Lopes, é a enfermeira Maria Aparecida.

Com o ambiente todo decorado, o dia foi todo especial com direito a um delicioso café da manhã, e muito bate-papo.

Participando de todo o evento, junto com sua equipe de trabalho, na oportunidade a secretária de Saúde Isabela Costa agradeceu todas as mulheres ali presentes e parabenizou a Prefeita Ana Paula, pelo apoio e incentivo a todas as ações da Saúde.

IBICARAÍ: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE O CAPS FOLIA 2019

WhatsApp Image 2019-03-12 at 2.16.14 PM
A Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Ibicaraí, através do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), realizou hoje, 12 de março, na sua sede situada na Avenida do Cinquentenário s/n, o CAPS FOLIA 2019, com o tema “Amando, Cuidando e Incluindo”.
Durante toda a manhã os usuários do Centro extravasaram toda sua alegria se divertindo ao som de muitas músicas e marchinhas carnavalescas, cantando e dançando ao som de vários ritmos.

A Coordenadora do Caps, Edcarla Reis, juntamente com toda sua equipe, abrilhantaram ainda mais o evento, fazendo a decoração do espaço com temas momescos e participando ativamente das brincadeiras.
A Secretária Municipal de Saúde, Jamilly Oliveira, também se fez presente, aderindo ao evento de forma bastante alegre e participativa.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS SOBRE O CAPS

O CAPS é um Centro de atenção Psicossocial, aberto e comunitário do Sistema Único de Saúde (SUS). É um lugar de referência, tratamento e reabilitação de pessoas que sofrem com transtornos mentais, psicoses, neuroses graves e outros quadros, cuja severidade e persistência, justifique seu acompanhamento. Seu objetivo principal é o de oferecer acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários através do acesso ao trabalho, lazer, exercícios dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. Suas atividades desenvolvidas visa promover a inserção social dos usuários através de ações intersetoriais que envolvam educação, esporte, cultura e lazer.

ITAPETINGA: CAMPEONATO MUNICIPAL COMEÇA NESTE DOMINGO

ITAP
Começa neste domingo, 17, o Campeonato Municipal de Itapetinga. Resgatado no ano passado, após seis anos sem realização, o Campeonato 2019 reunirá sete equipes. Fluminense, Ipiranga, Atlético, Independente, Flamengo, Vila Riachão e Americano se encontrarão nos próximos fins de semana para disputarem o Troféu Pax Perfeição.

No jogo de abertura, o campeão Fluminense enfrentará o Atlético Itapetinguense, time convidado nesta edição do campeonato. Às 15h, o Estádio Primaverão volta a ser palco de disputas que prometem movimentar as torcidas. Antes, a partir das 14h, uma preliminar entre as escolinhas da cidade aquecem para a emoção que está por vir.
Reúna sua torcida e participe! É a prefeitura de Itapetinga investindo no esporte como ferramenta de transformação social.

ITAPETINGA: TALK SHOW REÚNE MULHERES DE SUCESSO

ITA
Nesta sexta-feira, 08, uma parceria entre Sebrae, Prefeitura de Itapetinga e CDL resultou em um grande evento em homenagem às mulheres.No Salão Nobre a Loja Maçônica Amor e União de Itapetinga, empresárias locais se reuniram para uma programação que destacou a força transformadora das itapetinguenses.

O ponto central da noite foi o Talk Show, coordenado pela consultora Sebrae, Josinete Viana, conversou com as empresárias Tina (dona do Tina Restaurante), Luciana (sócia gerente da Skala Modas) e Ana Paula (sócia proprietária do Studio Equilíbrio). Em um bate papo descontraído, elas contaram suas histórias inspiradoras de superação e conquistas, falaram sobre a importância da equipe, da organização e da dedicação ao empreendimento. O evento contou ainda com a apresentação do Dj Shelton Melo, maquiagem, sorteio de brindes e um coquetel para as presentes.

No início da noite, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Juscelino Gomes, falou em nome do prefeito Rodrigo Hagge que, apesar de não poder estar presente, enviou rosas para cada participante, em reconhecimento do importante papel da mulher na formação de uma cidade mais organizada, desenvolvida e muito mais bonita.

SHOPPING JEQUITIBÁ REALIZA PROJETO ESTAR BEM

WhatsApp Image 2019-02-11 at 09.11.38

O Shopping Jequitibá promove nos dias 12 e 20 de fevereiro, o projeto Estar Bem, evento voltado para o mundo Fitness, que tem uma grande demanda durante o período de verão. Realizada pelo quarto ano, a ação tem como objetivo incentivar os clientes e visitantes do shopping a cuidarem da saúde física, alimentação e estética.

A programação, que acontece das 10;30 às 20;30 no Jequitibá, terá crossfit, aulas de luta, dança e de zumba, pilates dance, acompanhamento com nutricionistas, aferição de pressão, teste de glicemia, massagem e outras atividades voltadas para uma vida saudável.

Nesta terça-feira (12), a etapa de abertura do projeto Estar Bem será iniciada às 10;30 com pilates dance, balé de rua, Andressa Dance, Studios Dance (Zumba), Prime Dance, Academia Simetria, Academia W3, Alfa Team e Academia Performance. Também haverá a participação de alunos de Fisioterapia da Unime, profissionais da Farmácia Bom Preço, nutricionistas da Clínica Mais, equipe do Day Horc, Bio Mundo e Depil Action.

Todas as atividades do ´Estar Bem` no Shopping Jequitibá são gratuitas.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia