WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

FÉLIX JÚNIOR CRITICA PROJETO DA PONTE SALVADOR-ITAPARICA

Entrevista do deputado federal Félix Júnior ao Bahia com Tudo 12042013 - divulgação

Em entrevista para o programa Bahia com Tudo (rádio Tudo FM) na noite de ontem (12), o deputado federal Félix Júnior (PDT-BA) criticou o investimento de R$ 7 bilhões para tirar do papel o projeto da Ponte Salvador-Itaparica e defendeu a aplicação dos recursos da obra na melhoria da educação pública como forma de garantir o desenvolvimento sustentável do estado.

“A ponte é um sonho antigo de todos os baianos, mas, sinceramente, a minha opinião é de que se fizéssemos uma “ponte para a educação” teríamos muito mais lucro, o Estado teria muito mais lucro”, afirmou o pedetista.

Félix Júnior defendeu também a quebra do monopólio no sistema ferry-boat e a livre concorrência como forma de oferecer aos consumidores maior oferta, melhores preços e melhor qualidade no serviço.

“Acho que o ferry-boat precisa mudar a sua característica, podia funcionar como aeroportos:as empresas poderiam colocar os seus ferry-boats ao invés dos consumidores ficarem presos a apenas uma empresa que explore todo o serviço. Haveria embarcações para cinco carros, outros para 200 carros, de todo tipo, que iam pagar pela atracação. O mais problemático em todo comércio é ter o consumidor e ali tem”, asseverou.

3 respostas para “FÉLIX JÚNIOR CRITICA PROJETO DA PONTE SALVADOR-ITAPARICA”

  • assessor junior says:

    parabens Deputado por pensar na educação como uma prioridade para a Bahia e o Brasil! Aqui em Itapé o prefeito novo retirou dos nossos professores “a vantagem assegurada por lei” como via de enxugar a maquina, um retrocesso de gestão, um desrespeito ao cidadão.

  • De São Salvador says:

    Isso é missa encomendada para inviabilizar a candidatura de Sergio Gabrielle, patrono do projeto. O Wagner quer ficar livre de todo o mundo. Isso, sim! É o começo da fritura dos companheiros.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia