WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FÉLIX JÚNIOR CRITICA PROJETO DA PONTE SALVADOR-ITAPARICA

Entrevista do deputado federal Félix Júnior ao Bahia com Tudo 12042013 - divulgação

Em entrevista para o programa Bahia com Tudo (rádio Tudo FM) na noite de ontem (12), o deputado federal Félix Júnior (PDT-BA) criticou o investimento de R$ 7 bilhões para tirar do papel o projeto da Ponte Salvador-Itaparica e defendeu a aplicação dos recursos da obra na melhoria da educação pública como forma de garantir o desenvolvimento sustentável do estado.

“A ponte é um sonho antigo de todos os baianos, mas, sinceramente, a minha opinião é de que se fizéssemos uma “ponte para a educação” teríamos muito mais lucro, o Estado teria muito mais lucro”, afirmou o pedetista.

Félix Júnior defendeu também a quebra do monopólio no sistema ferry-boat e a livre concorrência como forma de oferecer aos consumidores maior oferta, melhores preços e melhor qualidade no serviço.

“Acho que o ferry-boat precisa mudar a sua característica, podia funcionar como aeroportos:as empresas poderiam colocar os seus ferry-boats ao invés dos consumidores ficarem presos a apenas uma empresa que explore todo o serviço. Haveria embarcações para cinco carros, outros para 200 carros, de todo tipo, que iam pagar pela atracação. O mais problemático em todo comércio é ter o consumidor e ali tem”, asseverou.

3 respostas para “FÉLIX JÚNIOR CRITICA PROJETO DA PONTE SALVADOR-ITAPARICA”

  • assessor junior disse:

    parabens Deputado por pensar na educação como uma prioridade para a Bahia e o Brasil! Aqui em Itapé o prefeito novo retirou dos nossos professores “a vantagem assegurada por lei” como via de enxugar a maquina, um retrocesso de gestão, um desrespeito ao cidadão.

  • De São Salvador disse:

    Isso é missa encomendada para inviabilizar a candidatura de Sergio Gabrielle, patrono do projeto. O Wagner quer ficar livre de todo o mundo. Isso, sim! É o começo da fritura dos companheiros.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia