WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus pmvc plansul



FJS

COM O GOVERNADOR

.
Nesta quinta-feira o pré-candidato a vereador de Itabuna, Felipe Lima (PT), prestigiou a cerimônia de entrega do título de Cidadão Baiano ao governador Wagner (PT). A cerimônia foi na Assembléia Legislativa da Bahia

A honraria foi proposta, em 2004, pela então deputada estadual Moema Gramacho, atualmente prefeita de Lauro de Freitas.

Felipe Lima é bastante ligado ao deputado federal Geraldo Simões(PT), e poderá ser candidato ou ser coordenador da campanha de Thiago Feitosa (PT), para a câmara de Salvador.

3 respostas para “COM O GOVERNADOR”

  • Tailana says:

    O prestígio do nosso futuro vereador Itabunense Felipe Lima.

  • flavio jose says:

    Veja bem,de relação ao “geladeira” ele não tem qualquer representatividade ou mesmo serviços prestados,não sabe sequer quantos bairros tem Itabuna,acha ele que seus “amigos” de goro vão dar voto,isso é pura ilusão.Já Thiago Simões em Salvador como Vereador parece até piada,vão só tomar o $$$ dele,depois que abrirem as urnas ele vai ver a porretada.

  • Cau says:

    ME FAÇA UMA GARAPA VIU!!!
    QUE IDIOTICE SEM LIMITE ACHAR QUE NÓS DE ITABUNA SOMOS DOIDOS,CRIATURA SEM CARISMA INSUPORTÁVEL SAI DE ITABUNA CREBADO E METIDO A MERDA…
    E MAIS SEM NOÇÃO COMO SEUS COMPALHEIROS DE ATRAPALHADAS QUE TE DERAM A MÃO NA CAPITAL.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia