COM O GOVERNADOR
.
Nesta quinta-feira o pré-candidato a vereador de Itabuna, Felipe Lima (PT), prestigiou a cerimônia de entrega do título de Cidadão Baiano ao governador Wagner (PT). A cerimônia foi na Assembléia Legislativa da Bahia
A honraria foi proposta, em 2004, pela então deputada estadual Moema Gramacho, atualmente prefeita de Lauro de Freitas.
Felipe Lima é bastante ligado ao deputado federal Geraldo Simões(PT), e poderá ser candidato ou ser coordenador da campanha de Thiago Feitosa (PT), para a câmara de Salvador.


































O prestígio do nosso futuro vereador Itabunense Felipe Lima.
Veja bem,de relação ao “geladeira” ele não tem qualquer representatividade ou mesmo serviços prestados,não sabe sequer quantos bairros tem Itabuna,acha ele que seus “amigos” de goro vão dar voto,isso é pura ilusão.Já Thiago Simões em Salvador como Vereador parece até piada,vão só tomar o $$$ dele,depois que abrirem as urnas ele vai ver a porretada.
ME FAÇA UMA GARAPA VIU!!!
QUE IDIOTICE SEM LIMITE ACHAR QUE NÓS DE ITABUNA SOMOS DOIDOS,CRIATURA SEM CARISMA INSUPORTÁVEL SAI DE ITABUNA CREBADO E METIDO A MERDA…
E MAIS SEM NOÇÃO COMO SEUS COMPALHEIROS DE ATRAPALHADAS QUE TE DERAM A MÃO NA CAPITAL.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK