WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus pmvc plansul



FJS

SÃO FRANCISCO DO CONDE VAI GASTAR MAIS DE R$ 2 MILHÕES COM SÃO JOÃO

10 respostas para “SÃO FRANCISCO DO CONDE VAI GASTAR MAIS DE R$ 2 MILHÕES COM SÃO JOÃO”

  • Luisa says:

    Claro, tu tá vendo as atrações? Então, queria que fosse cem mil?

    Agora, basta saber se o dever de casa está feito, educação, saúde, habitação, transporte, saneamento. Se não está sendo feito, não passa de pão e circo e a população se tiver consciência se manifestar contra, o que seria improvável pelo peso das atrações.

  • J.Reis says:

    Via de regra essa é a política das autoridaes municipais baianas e de outros estados. Gastam-se fortunas com festas populares regadas a cachaça e batucadas enquanto o povo necessitado de cuidados médicos, escolares, de creches, de alimentação, etc. fica à mingua sofrendo nas portas dos hospitais, nas escolas depredadas, nas creches desassistidas e assim por diante. ATÉ QUANDO BRASIL!? ATÉ QUANDO? Os ricos cada vez mais ricos. Os pobres vivendo na ilusão.

  • Luz para todos says:

    Que desgraça é essa! Eu gostaria de saber aonde estão os artistas da festa de São João. Essa prefeita não é maluca.

  • JAAS says:

    Tah estranho isso aeh, o exaltasamba deu um tempo. olha o superfaturamento prefeitura.

  • OUTRO OBSERVADOR says:

    INFORMAÇÃO:

    S. F. DO CONDE POOODE ! LÁ JORRA PETRÓLEO ! É O MAIOR ÍNDECE PERCAPTA DE ARRECADAÇÃO DA BAHIA, SABIA?
    A PREFEITA TEM DADO UMA ASSISTÊNCIA INVEJAVEL À POPULAÇÃO.
    ELA, EM 3 ANOS EMBELEZOU A CIDADE. ESTÁ COM MAIS DE 90% DE ACEITÇÃO. E É DO PT. MENINA NOTÁVEL.
    LÁ NEM OPOSIÇÃO TEM! ACREDITE. VÁ LÁ E CONFIRME!
    AGORA QUE É MUITO DINHEIRO, (para atrair molecagem) É, SIM SENHOR! (Festas de carnaval e junina, nÃO é verdade, só atraem molecagem?)

  • BRASIL SEM RUMO says:

    ESSE É O BRASIL QUE NÃO QUEREMOS QUE FOSSE. ISSO É UMA VERGONHA, E É POR ISSO QUE OS PAÍSES NOS OLHAM COMO IRRESPONSÁVEIS, QUE NÃO CUIDA DA INFRAESTRUTURA, EDUCAÇÃO, SAÚDE E NEM DOENÇA, SEGURANÇA. PRENDAM ESSES GESTORES, CRÁPULAS, CONTRA A PÁTRIA. INDIGNAÇÃO, INDIGNAÇÃO.

  • Neris says:

    Luam Santana, Exalta Samba, timbalada, Belo?
    isso é um absurdo essas atrações não tem nada a ver com São joão onde estar o povo que não se manifesta contra isso? e a camara de vereadores? disperdicio de dinheiro, e o povo quem paga a conta, infelizmente é Brasil…

  • Reginado Quadros says:

    Concordo com a cultura, mas estes valores das bandas que não tipicas do são joão axo um absurdo, uma plena lavagem de binheiro publico, axo bom revê estes valores…

  • Mr Anderson says:

    Vocês ficam ai perplexos com isso, se fosse em Itabuna seria o dobro hein. Principalmente Chiclete com Banana. A história prova. Pode crer!

  • J.J says:

    gente SFC é a cidade mais rica do reconcavo a prefeita cumpre muuito bem o seu dever de casa não a pq tanta critica é sim uma grande quantia mas SFC pode fazer uma festa nessa proporção pq tem condições e não falta nada para a popuação!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia