Claro, tu tá vendo as atrações? Então, queria que fosse cem mil?
Agora, basta saber se o dever de casa está feito, educação, saúde, habitação, transporte, saneamento. Se não está sendo feito, não passa de pão e circo e a população se tiver consciência se manifestar contra, o que seria improvável pelo peso das atrações.
Via de regra essa é a política das autoridaes municipais baianas e de outros estados. Gastam-se fortunas com festas populares regadas a cachaça e batucadas enquanto o povo necessitado de cuidados médicos, escolares, de creches, de alimentação, etc. fica à mingua sofrendo nas portas dos hospitais, nas escolas depredadas, nas creches desassistidas e assim por diante. ATÉ QUANDO BRASIL!? ATÉ QUANDO? Os ricos cada vez mais ricos. Os pobres vivendo na ilusão.
S. F. DO CONDE POOODE ! LÁ JORRA PETRÓLEO ! É O MAIOR ÍNDECE PERCAPTA DE ARRECADAÇÃO DA BAHIA, SABIA?
A PREFEITA TEM DADO UMA ASSISTÊNCIA INVEJAVEL À POPULAÇÃO.
ELA, EM 3 ANOS EMBELEZOU A CIDADE. ESTÁ COM MAIS DE 90% DE ACEITÇÃO. E É DO PT. MENINA NOTÁVEL.
LÁ NEM OPOSIÇÃO TEM! ACREDITE. VÁ LÁ E CONFIRME!
AGORA QUE É MUITO DINHEIRO, (para atrair molecagem) É, SIM SENHOR! (Festas de carnaval e junina, nÃO é verdade, só atraem molecagem?)
ESSE É O BRASIL QUE NÃO QUEREMOS QUE FOSSE. ISSO É UMA VERGONHA, E É POR ISSO QUE OS PAÍSES NOS OLHAM COMO IRRESPONSÁVEIS, QUE NÃO CUIDA DA INFRAESTRUTURA, EDUCAÇÃO, SAÚDE E NEM DOENÇA, SEGURANÇA. PRENDAM ESSES GESTORES, CRÁPULAS, CONTRA A PÁTRIA. INDIGNAÇÃO, INDIGNAÇÃO.
Luam Santana, Exalta Samba, timbalada, Belo?
isso é um absurdo essas atrações não tem nada a ver com São joão onde estar o povo que não se manifesta contra isso? e a camara de vereadores? disperdicio de dinheiro, e o povo quem paga a conta, infelizmente é Brasil…
Concordo com a cultura, mas estes valores das bandas que não tipicas do são joão axo um absurdo, uma plena lavagem de binheiro publico, axo bom revê estes valores…
gente SFC é a cidade mais rica do reconcavo a prefeita cumpre muuito bem o seu dever de casa não a pq tanta critica é sim uma grande quantia mas SFC pode fazer uma festa nessa proporção pq tem condições e não falta nada para a popuação!
Claro, tu tá vendo as atrações? Então, queria que fosse cem mil?
Agora, basta saber se o dever de casa está feito, educação, saúde, habitação, transporte, saneamento. Se não está sendo feito, não passa de pão e circo e a população se tiver consciência se manifestar contra, o que seria improvável pelo peso das atrações.
Via de regra essa é a política das autoridaes municipais baianas e de outros estados. Gastam-se fortunas com festas populares regadas a cachaça e batucadas enquanto o povo necessitado de cuidados médicos, escolares, de creches, de alimentação, etc. fica à mingua sofrendo nas portas dos hospitais, nas escolas depredadas, nas creches desassistidas e assim por diante. ATÉ QUANDO BRASIL!? ATÉ QUANDO? Os ricos cada vez mais ricos. Os pobres vivendo na ilusão.
Que desgraça é essa! Eu gostaria de saber aonde estão os artistas da festa de São João. Essa prefeita não é maluca.
Tah estranho isso aeh, o exaltasamba deu um tempo. olha o superfaturamento prefeitura.
INFORMAÇÃO:
S. F. DO CONDE POOODE ! LÁ JORRA PETRÓLEO ! É O MAIOR ÍNDECE PERCAPTA DE ARRECADAÇÃO DA BAHIA, SABIA?
A PREFEITA TEM DADO UMA ASSISTÊNCIA INVEJAVEL À POPULAÇÃO.
ELA, EM 3 ANOS EMBELEZOU A CIDADE. ESTÁ COM MAIS DE 90% DE ACEITÇÃO. E É DO PT. MENINA NOTÁVEL.
LÁ NEM OPOSIÇÃO TEM! ACREDITE. VÁ LÁ E CONFIRME!
AGORA QUE É MUITO DINHEIRO, (para atrair molecagem) É, SIM SENHOR! (Festas de carnaval e junina, nÃO é verdade, só atraem molecagem?)
ESSE É O BRASIL QUE NÃO QUEREMOS QUE FOSSE. ISSO É UMA VERGONHA, E É POR ISSO QUE OS PAÍSES NOS OLHAM COMO IRRESPONSÁVEIS, QUE NÃO CUIDA DA INFRAESTRUTURA, EDUCAÇÃO, SAÚDE E NEM DOENÇA, SEGURANÇA. PRENDAM ESSES GESTORES, CRÁPULAS, CONTRA A PÁTRIA. INDIGNAÇÃO, INDIGNAÇÃO.
Luam Santana, Exalta Samba, timbalada, Belo?
isso é um absurdo essas atrações não tem nada a ver com São joão onde estar o povo que não se manifesta contra isso? e a camara de vereadores? disperdicio de dinheiro, e o povo quem paga a conta, infelizmente é Brasil…
Concordo com a cultura, mas estes valores das bandas que não tipicas do são joão axo um absurdo, uma plena lavagem de binheiro publico, axo bom revê estes valores…
Vocês ficam ai perplexos com isso, se fosse em Itabuna seria o dobro hein. Principalmente Chiclete com Banana. A história prova. Pode crer!
gente SFC é a cidade mais rica do reconcavo a prefeita cumpre muuito bem o seu dever de casa não a pq tanta critica é sim uma grande quantia mas SFC pode fazer uma festa nessa proporção pq tem condições e não falta nada para a popuação!