ITARANTIM: FÁBIO GUSMÃO COMUNICA QUE NAO SERÁ CANDIDATO
No último sábado (23), o pecuarista Fábio Gusmão realizou uma reunião e comunicou que não será candidato a prefeito de Itarantim.
Fábio foi o segundo colocado em 2016 e lidera todas as pesquisas com mais de 60%. Com sua desistência o grupo de oposição vai ter que encontrar um candidato viável para 2020.





































