Div-fábio-tel

No último sábado (23),  o pecuarista Fábio Gusmão realizou uma reunião e comunicou que não será candidato a prefeito de Itarantim.

Fábio foi o segundo colocado em 2016 e lidera todas as pesquisas com mais de 60%. Com sua desistência o grupo de oposição vai ter que encontrar um candidato viável para 2020.