Mobilização contou com a presença da prefeita Dona Nilda e reuniu apoiadores dos candidatos em Poções

Poções, no sudoeste da Bahia, foi palco de uma grande mobilização política neste sábado, com a realização de um adesivaço em apoio às candidaturas de Marcone Amaral, candidato a deputado estadual (55123), e Paulo Magalhães, candidato a deputado federal (5529).

A atividade contou com a presença da prefeita Dona Nilda, além de apoiadores e lideranças políticas do município, que participaram da mobilização e demonstraram apoio aos dois candidatos.

Nascido em Poções, Marcone Amaral destacou a importância de retornar à sua terra natal e estar próximo da população. Ao lado de Paulo Magalhães, ele reforçou a união do grupo e a disposição para continuar trabalhando pela Bahia.

“Voltar a Poções e sentir esse carinho é sempre muito especial. Hoje foi um dia de muita energia, união e demonstração de apoio. Seguimos juntos, com trabalho, diálogo e compromisso com a nossa Bahia”, afirmou Marcone Amaral.

A prefeita Dona Nilda também acompanhou de perto a mobilização, que movimentou as ruas de Poções e reuniu apoiadores de Marcone Amaral e Paulo Magalhães.

A atividade reforça a articulação política dos dois candidatos e a presença do grupo em Poções, município que tem importância especial na trajetória de Marcone Amaral.