A fábrica da DASS já começou a funcionar em Ibicuí e, segundo informações, nos primeiros dias de operação, mais de 100 pessoas já foram contratadas.

Em contato com o site, o prefeito Salomão (PSD) comemorou o início das atividades e destacou o impacto da chegada da empresa para a geração de empregos no município.

“Já temos uma fábrica que emprega mais de 300 pessoas no nosso município. Nosso grupo político conseguiu a instalação de mais uma, a fábrica da DASS, que até o segundo semestre deve empregar 700 pessoas”, afirmou.

O prefeito também aproveitou para dar uma cutucada na oposição. Segundo Salomão, o alinhamento político com os governos estadual e federal foi decisivo para a conquista.

“Esse alinhamento nosso com o governo estadual e federal é essencial para essas conquistas. Se o nosso adversário fosse eleito, não teria essa fábrica”, declarou.