Evento reunirá nomes consagrados da música gospel como Anderson Freire e Gerson Rufino, em programação promovida pelo COMPLEIB e Prefeitura

Nos dias 15 e 16 de agosto, a partir das 14h, na Praça Ivan Lima, a prefeitura de Ibirapitanga e o Conselho Municipal de Pastores e Líderes Evangélicos de Ibirapitanga (COMPLEIB) preparam um grande momento de celebração e fé, quando acontece o Dia dos Evangélicos. A programação atende à Lei Municipal nº 1624/2008, criada pelo então vereador e atual prefeito Jé Assunção, e promete reunir milhares de fiéis para momentos de louvor, adoração e comunhão.

Entre as atrações confirmadas, destaque para o cantor Anderson Freire, um dos maiores nomes da música gospel nacional, vencedor do Grammy Latino e autor de sucessos como “Raridade”, “Acalma o Meu Coração” e “Identidade”.

Também se apresenta Gerson Rufino, que é um dos cantores mais respeitados da música gospel brasileira. Sua voz e interpretação emocionante deram vida a sucessos como “Dia de Sol”, “Além das Aparências” e “Campanha de Oração”, que o tornaram querido em todo o país.

Completam a programação Átila Macedo, Rebeca Freitas, Forrozão Moria, Silvan Oliveira, Ryan Ribeiro e Júnior, além do momento especial de ministração com o Presbítero Bruno Souza.

O evento é gratuito e terá estrutura preparada para receber as famílias Ibirapitanguenses, reforçando com palavras de conforto espiritual e louvor a Deus. O Dia dos Evangélicos faz parte do calendário cultural e religioso de Ibirapitanga.