Na noite desta quarta-feira, o deputado estadual Pancadinha (Solidariedade) realizou um evento gospel em Itabuna, com a presença do renomado cantor Fernandinho. O evento atraiu um grande público.
Contudo, o encerramento do show gerou descontentamento no grupo político do deputado. Durante seus agradecimentos, Fernandinho expressou gratidão à Prefeitura de Itabuna, sem mencionar o nome de Pancadinha, que é pré-candidato a prefeito e figura de oposição ao atual prefeito Augusto Castro (PSD).
Essa omissão causou insatisfação no “QG” de Pancadinha, pois o evento havia sido promovido pelo deputado. A deferência do cantor ao governo do prefeito Augusto Castro foi vista como um desvio da intenção original do evento, que era fortalecer a imagem de Pancadinha perante seus apoiadores e eleitores.
Segundo fontes próximas ao deputado, a expectativa era que o cantor reconhecesse publicamente o esforço de Pancadinha na realização do evento, o que não ocorreu. Essa situação acendeu um sinal de alerta entre os apoiadores do deputado, que agora buscam estratégias para contornar o episódio e evitar que ele prejudique a campanha eleitoral de Pancadinha.