WhatsApp Image 2024-06-12 at 10.45.16

Em uma sessão plenária atípica, a comunidade de Jussari lotou a câmara municipal nesta terça-feira (11), para prestigiar o retorno do vereador Orleans Mascarenhas.

Em seu discurso, Orleans Mascarenhas que é pré-candidato a prefeito com o apoio do atual prefeito Antônio Valete fez uma retrospectiva dos avanços alcançados pela gestão e agradeceu aos secretários, os colaboradores, confiança do prefeito parceria com o governo do estado. “Deixo aqui o meu agradecimento especial ao nosso prefeito Valete pelo comprometimento e confiança, a nossa equipe de trabalho, aos nossos Deputados parceiros e ao governador Jerônimo Rodrigues porque sem a ajuda deles não conseguiríamos alcançar tantos objetivos”.

WhatsApp Image 2024-06-12 at 10.45.16 (1)

O prefeito Antônio Valete falou sobre obras paradas herdadas de outras administrações que foram executadas durante a sua gestão. “As obras das casinhas passou pelo governo de Valnio e de Neone, mas, quem teve a competência de concluir foi o nosso governo, a quadra é 2013, o estádio é 2013 o posto em local inadequado é de 2013, nós só tivemos a competência de concluir… a sociedade que está pensando na saúde, a sociedade que está pensando no bem estar e no crescimento da cidade não esta iludida com promessas vazias e sabe qual time vai ter condições de continuar…”, enfatizou o prefeito.