13633

O prefeito de Almadina, Milton Cerqueira (Podemos), está preparando uma surpresa irônica para os membros da oposição que duvidaram de sua capacidade de conseguir a pavimentação da BA-262, que liga o município a Floresta Azul, junto ao governo do estado. A polêmica começou em 2020, quando o prefeito declarou que viabilizaria essa obra, levando membros da oposição a afirmar que, se isso acontecesse, eles vestiriam saias em praça pública.

Agora, com a pavimentação da BA-262 se tornando uma realidade, Milton Cerqueira está se preparando para distribuir as prometidas saias para os opositores. O prefeito declarou que, se a oposição não cumprir a aposta e não vestir as saias, ele mesmo vestirá uma no dia da inauguração, em um gesto de bom humor e vitória política.

“É uma forma bem-humorada de mostrar que acreditamos no nosso trabalho e conseguimos realizar aquilo que prometemos. Se a oposição não cumprir a aposta, eu mesmo vestirei a saia na inauguração”, afirmou Cerqueira.

A inauguração da pavimentação da BA-262 promete ser um evento marcante para Almadina, não apenas pela importância da obra para a infraestrutura e o desenvolvimento do município, mas também pela curiosa aposta que adiciona um toque de descontração ao cenário político local.