lanns

O Superintendente da Bahiater, Lanns Almeida, está representando o Governador Jerônimo Rodrigues na Salon Gourmet, a maior feira de alimentos da Europa, que reúne expositores de 85 países.

A Bahia marca presença no evento com um stand dedicado à agricultura familiar e uma variedade de produtos das cooperativas locais, numa parceria entre a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Bahiater e Secretaria de Turismo (SETUR).

A participação do Superintendente Lanns Almeida na Salon Gourmet visa promover os produtos da agricultura familiar da Bahia e destacar a diversidade e qualidade dos alimentos produzidos no estado.

Após sua participação na Salon Gourmet, Lanns Almeida seguirá para a Bélgica, onde visitará o Parque Tecnológico de Bruxelas. A agenda do Superintendente será finalizada com uma missão na cidade do Porto, em Portugal, onde visitará a Casa Brasiliana para realizar análises e preparativos para a Feira que ocorrerá de 06 a 09 de Junho deste ano.