prefeito-guilherme

Em Camacan, o empresário Antônio Guilherme (MDB) encontra-se sob pressão por parte do governo estadual para que desista de sua pré-candidatura a prefeito. A justificativa apresentada é a possibilidade de uma composição com o atual prefeito, Paulo do Gás (PSD), que enfrenta desafios na corrida pela sucessão municipal.

Informações obtidas pelo site indicam que o “QG” do governo estadual avalia que a candidatura de Antônio Guilherme prejudica significativamente as aspirações do prefeito em busca da reeleição. Enquanto isso, o pré-candidato a prefeito Oziel (UB) observa os acontecimentos de camarote.

Fontes próximas a Antônio Guilherme afirmam que ele não pretende ceder à pressão: “Antônio Guilherme seguirá firme como candidato a prefeito pelo MDB. A cada dia, ele conquista aliados importantes e o apoio da população”, declarou um de seus correligionários.

Vale ressaltar que Antônio Guilherme já exerceu o cargo de prefeito de Santa Luzia entre os anos de 2013 e 2020, município este localizado próximo a Camacan.