WhatsApp Image 2024-04-02 at 08.48.08

Na última reunião da Federação Brasil da Esperança, composta pelos partidos PT, PCdoB e PV, realizada em Jussari, foi tomada uma decisão crucial para os rumos das eleições municipais vindouras. Por uma margem de dez  votos a sete, definiu-se que a federação buscará uma composição de chapa para vice-prefeito, com o vereador Ricardo Paraguai sendo indicado como o nome que representará os interesses da coalizão.

A escolha de Ricardo Paraguai como candidato a vice-prefeito representa um ponto de convergência entre os partidos membros da federação, demonstrando uma estratégia de unificação em torno de uma candidatura que busca ampliar  a representação política no município.

José Guimarães, presidente da Federação Brasil da Esperança, ressaltou que os próximos passos serão dados de acordo com a unidade dos partidos que compõem a federação. Essa unidade será essencial para determinar o apoio ao pré-candidato a prefeito, que poderá ser Orleans Mascarenhas ou José Amaral.

Agora, resta aguardar os desdobramentos e as decisões que serão tomadas pelos partidos em relação ao apoio ao pré-candidato a prefeito, com o intuito de consolidar uma frente política coesa e determinada a promover os interesses da população de Jussari.