Com a presença dos representantes da Empresa RCX LED, Almadina iniciou esta semana o maior projeto de iluminação pública de sua história. O programa “Ilumina Almadina” visa a substituição integral da antiga iluminação por modernas luminárias de LED.
Esta iniciativa promete não apenas trazer uma melhoria significativa na qualidade da iluminação das ruas, praças e avenidas da cidade, mas também gerar economia para os cofres públicos. Com a implementação das luminárias de LED, estima-se uma redução de mais de 50% nos gastos com iluminação pública. Além disso, os custos de manutenção serão totalmente assumidos pela empresa executora, resultando em uma economia total de 100%.
A cerimônia de lançamento contou com a presença de vereadores, secretários, membros da comunidade e do vice-prefeito Marciel Pinheiro, representando o prefeito Milton Cerqueira. O entusiasmo do público presente demonstrou a expectativa e o apoio da população à mais nova conquista da cidade.