vilaaaa

Na noite do último sábado, dia 24, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), anunciou com entusiasmo a autorização para início das obras e serviços de urbanização nos bairros Califórnia e Nova Califórnia. Além disso, o chefe do Executivo Municipal confirmou a reconstrução da Praça da Piedade, marcando um compromisso importante com a melhoria da infraestrutura e qualidade de vida dos moradores dessas localidades.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Erasmo Ávila, morador do Califórnia há 50 anos, expressou sua emoção diante do anúncio do pacote de obras. Ele destacou que essa iniciativa do prefeito Augusto Castro vai além de um simples compromisso, sendo uma prova tangível do comprometimento do gestor com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população.

“É mais do que um compromisso. É prova de que a cidade tem um gestor que gosta de gente, trabalha para entregar obras e serviços e tem amor às pessoas que mais necessitam. Minha família, minha mãe estão aqui. Estamos todos felizes porque chegou a oportunidade de o bairro Califórnia mudar sua realidade. Deus o abençoe”, afirmou emocionado o vereador Erasmo Ávila.

As intervenções nos bairros Califórnia e Nova Califórnia abrangem uma série de melhorias, visando não apenas a parte estética, mas também a infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida dos moradores. A reconstrução da Praça da Piedade, um espaço de convivência importante para a comunidade, reforça o compromisso da gestão municipal em revitalizar áreas públicas essenciais.